terça-feira, 26 de agosto de 2008

STELLA MARIS 08/09 "ARRANCA" DIA 01

Tem inicio no próximo dia 01 de Setembro a época 2008/09 para a equipa do Stella Maris. A equipa de Peniche que irá disputar a 3ª divisão série C, será um dos adversários das equipas dos Corujas, dos Tigres e do Santa Cita. Luís Marques treinador da equipa tem como reforços para a nova época André Azevedo (ex-Alenquer), Michel (ex-Lourinhã) e Emanuel (ex-Fisica). De momento desconhece-se quais os jogos de preparação a efectuar, podendo no entanto adiantar que a estreia oficial será dia 27 de Setembro em Peniche frente ao SCM Aljustrelense em jogo para a pré-eliminatória da Taça de Portugal. Na 1ª jornada da 3ª divisão o Stella Maris desloca-se ao arquipélago da Madeira para defrontar o São Roque.
É este o plantel á disposição de Luís Marques:

GUARDA-REDES
André Azevedo (Ex Alenquer); João Marques; Carlos Fernandes
JOGADORES DE PISTA
João Gonçalves; Tiago Fonseca; Luís Pina; André Cardoso; Alexandre Fonseca; Luís Calado; Michel (Ex Lourinhã); Emanuel (Ex Física Torres); Frederico Pacheco (Juvenil); Carlos Jesus (Juvenil); Carlos Louro (Juvenil)
QUADRO TÉCNICO
Luís Marques (Treinador); Agostinho Silva (Massagista); António Rodrigues; Carlos Fonseca; Fernando Pacheco e João Ginja (Seccionistas)

Fonte:
Blog C Stella Maris

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que o Stella Maris esta ano possa realizar um Campeonato superior ao do ano passado.Também desejaria que o treinador possa efectuar um bom trabalho porque gostava de vê-lo noutro clube de escalão superior.Penso que já merecia porque existem clubes em que os directores não reconhecem o trabaho desenvolvido.BOA SORTE MISTER E STELLA MARIS.

Anónimo disse...

A todo o pessoal do Stella desejo uma boa época e que os vossos objectivos sejam alcançados.

Um abraço para todos, em especial para o Luis Marques, Luis Pina e João Ginja.

Até qualquer dia


Fernando Cabaço