segunda-feira, 11 de agosto de 2008

AÍ ESTÁ A PRIMEIRA JORNADA !

Será no próximo dia 04 de Outubro, que terão inicio os campeonatos nacionais de hóquei em patins. Sem representantes esta época na divisão maior do hóquei patinado português, as equipas ribatejanas estão “espalhadas” pela 2ª divisão norte e sul e 3ª divisão séries B e C. Como já tinha sido noticiado neste espaço, a equipa do CN Rio Maior não participará na edição 08/09 da 3ª divisão. Será esta a primeira jornada:

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE
AA Espinho - SC Tomar
J. Ouriense - CRPF Lavra

2ª DIVISÃO – ZONA SUL
HC Sintra - União FE

3ª DIVISÃO – SÉRIE B
ACRP Vouga - SFG Pais

3ª DIVISÃO – SÉRIE C
GDR Lobinhos - ACR Santa Cita
HC “Os Tigres”
- GD Vialonga
GC “Os Corujas” - BIR

2 comentários:

Anónimo disse...

A Serie onde calharam 3 das equipas Ribatejanas que disputam o campeonato nacional da 3ª Divisão é uma serie muito forte, onde existem pelo menos 5 equipas com aspirações a subir de divisão (Lobinhos, Vialonga, Santa Cita, Biblioteca, Lourinhã e CU Micaelense), apesar de um dos candidatos assumidos, o ser por motivos de força maior (se não subir não pode participar nos nacionais para o ano). Os Tigres ao que parece estão a recomeçar do 0, os corujas têm um plantel jovem, com um reforço (até agora) de um jogador dos Lobinhos. O ACR Santa Cita parece ser a equipa com mais possibilidades nesta serie, por ter um plantel mais equilibrado e com um treinador com experiência nestas andanças. Veremos no dia 21 de Fevereiro (que por incrível que pareça é quando acaba o campeonato) o que esta serie dá...

Boa Sorte a todas as equipas Ribatejanas.

Anónimo disse...

Atenção aos Tigres, não estão a recomeçar do zero, vão sair é do zero em que o João Graça e "sus muchachos" deixaram a equipa, pode muito bem ser a surpresa da prova.