quinta-feira, 15 de novembro de 2007

CARTÃO AZUL NO MUNDIAL SUB-20

O Cartão Azul está presente na página oficial do III Campeonato Mundial de Hóquei em Patins Sub 20 que irá ser disputado em Santiago do Chile, incluído nos Links relativo a páginas de hóquei Internacionais. Assim a duas semanas de completar 9 meses de existência o Cartão Azul começa a ter uma projecção que nunca foi equacionada quando do "nascimento" do mesmo. Obrigado a todos os visitantes em geral e aqueles que ajudam na divulgação deste blog em particular.


Fonte: Site Oficial

7 comentários:

Anónimo disse...

Ganda maluco. Tu deixa-te disso, senão qualquer dia não tens tempo para beberes umas minis, já agora isso chegou ao Chile através do Navio-terra, método bravo ou na FAB.
Continua assim Xico, o pessoal sabe que tu estás de corpo e alma neste projecto.
73 AR

Anónimo disse...

Assim sim! Por este andar um dia destes ainda aprendes a patinar. Mas como disse o Jorge, ainda ficas sem tempo para beberes umas minis. Parabéns por este teu projecto, continua porque a modalidade merece.
Grande abraço do amigo.

Anónimo disse...

tal como costumo dizer aos meus atletas: quando se trabalha bem os frutos aparecem, neste caso este é o prémio para um trabalho que é reconhecido não só pela sua qualidade mas também pela dedicação.

Anónimo disse...

Podias era ser convidado para ir lá ver o Mundial com tudo pago para duas pessoas (eu também queria ir)

=P

Anónimo disse...

Parabéns.
Grande abraço
Cajé

Anónimo disse...

Não acredito que deixes as minis nem que estas tenham de entrar pelo soro. Por isso te digo amigo continua de corpo e alma.
Tens o apoio de muita gente.
Um abraço.
Rui Taborda

Unknown disse...

Força Xico
Quem quer sempre alcança
Continua
zébidú