Um total de 141 militares da Unidade de Engenharia 5 (UnEng5), da Brigada de Intervenção partiu esta segunda-feira de Figo Maduro para uma missão no Líbano, deixando para trás a tristeza e saudade de familiares e amigos. Os 141 portugueses vão com a missão de ajudar na reconstrução do Líbano, país do médio-oriente que tem sido palco de guerras. Entre os militares encontrava-se Luís Inácio, que de partida para esta missão, faz um interregno na arbitragem e prol de uma boa causa. O Internacional Ribatejano vai estar assim 6 meses fora dos palcos, e promete voltar em forma no início da próxima época.
Para ti Luís, votos de uma boa missão e que corra tudo bem contigo por essas terras Libanesas, e que tu conjuntamente com os outros 140 camaradas possam mais uma vez elevar bem alto o nome de Portugal e das Forças Armadas.
Para ti Luís, votos de uma boa missão e que corra tudo bem contigo por essas terras Libanesas, e que tu conjuntamente com os outros 140 camaradas possam mais uma vez elevar bem alto o nome de Portugal e das Forças Armadas.
13 comentários:
Muita saude e tambem muita sorte é o que te deseijo amigo Luis
armando pedro
Até que enfim, esperamos que agora não haja tanto pau nos treinos da velha guarda...
Agora vai apitar jogos de hóquei para o Líbano... podia era levar mais um ou dois com ele...mas esse ficavam mesmo por aqueles lados não fazem falta por aqui.
boa missao;)
Força aí "capitano", vai mas volta, isto está escasso de bons arbitros.
Boa sorte, umm grande abraço, RAFA.
Seis meses fora, uma coisa vai acontecer, o teu miúdo quando chegares, já vai ser SPORTINGUISTA ferrenho.
Saudações Leoninas
Um abraço
Quero desejar ao Luís Inácio boa sorte nesta missão que vai fazer no Libano. O Hóquei em patins vai ficar mais pobre, durante a sua ausência, durante estes 6 meses. Espero que voltes com a mesma dinâmica e dedicação que punhas dentro de ringue.
Um abraço,
Nunão de Ourém
Gavancho, acho que por não gostarem do pai, não teêm que fazer sofrer o filho....
O problema Mário, é que nós temos estima, amizade e consideração pelo Luís, e daí darmos o prazer ao menino de ser adepto de uma grande instituição que é o SPORTING, e pela mesma estima, amizade e consideração ainda vamos tornar o Afonso, num SPORTINGUISTA mais ferrenho pelo clube do que o pai é pelo Benfica.
Um abraço
Tão pequenos e já querem estragar os miudos. um abraço a todos.
Grande abraço!
Cajé
p.s o puto é Unionista!!
Primeiro boa sorte para a sua missão.......
segundo, levou as sapatilhas ????
Amigo LUIS INÁÇIO,muita sorte e que voltes rápido,cheio de SAUDE e com o dever cumprido,pois os teus AMIGOS,COLEGAS e FAMILIA,ficamos todos a aguardar o DIA do teu regresso,do teu colega de Arbitragem de TURQUEL,P.C.
Quero desejar ao Luís Inácio boa sorte nesta missão que vai fazer no Libano, em meu nome e do Clube Stella Maris de Peniche.
Abraço Luis Marques
Enviar um comentário