sábado, 27 de dezembro de 2008

A "FORÇA" ESTEVE COM ELES

As equipas Ribatejanas a militar na 2ª divisão fizeram o pleno neste sábado chuvoso de Dezembro, se a “força” esteve com elas ou se aliaram a “força” á pontinha de sorte necessária nesta andanças, não sabemos, o que podemos afirmar é que as três equipas terminam o ano com um sorriso nos lábios. Na cidade do Nabão, o líder SC Tomar não deixou os créditos por mãos alheias e venceu o Famalicense AC por 4-3 sagrando-se campeão de Inverno e deixando boas indicações para o muito que ainda resta do campeonato. A J. Ouriense deu um salto na classificação, estando agora na 8ª posição, com a vitória em Oliveira de Azeméis frente á Escola Livre, por 5-4 com o treinador Manel Domingues a dar o mote e a marcar dois golos que ajudaram a equipa de Ourém a dar a volta ao marcador.
Na zona sul o União fez o que lhe competia e venceu (sem brilho) o último classificado por 6-4, complicando um jogo que na primeira parte teve um único sentido, a baliza da equipa de Vila Franca, assim sendo a equipa de António Vicente subiu para a 10ª posição. De salientar também nesta zona o jogo entre o S Alenquer B e a AA Amadora que terminou com um empate a 9 bolas, ou seja 18 golos num só jogo, e onde a equipa de Rafael Oliveira andou sempre a correr atrás do prejuízo, até pelo facto de ter estado a perder por 5-1 e 6-2 durante a 1ª parte. Resta agora a todas as equipas Ribatejanas e não só aproveitarem o que resta de 2008, e prepararem um 2009 cheio de êxitos desportivos.


8 comentários:

Anónimo disse...

o pai natal de 2007 quase voltou ao união em 2008...

Anónimo disse...

no jogo do Entroncamento, equipa de arbitragem muito fraquinha, em que mesmo com o jogo sem emoção, apenas de um sentido, ainda consguiram inventar faltas, inclusive um penalty para o Vilafranquense!

Anónimo disse...

O jogo em tomar foi um jogo em que uma equipa entrou para ganhar o jogo e a outro teve a protecção do arbitro que não conseguindo ajudar o tomar com os cartões azuis marcou 2 penaltis para ajudar o tomar.Foi uma vergonha,

Anónimo disse...

São espectadores destes (11.55) que nós em Tomar gostamos. Não fosse você um pitosga, porque os 2 penaltis são claros como a agua, e se um dos arbitros não fosse tão anti-Tomar, talvez o jogo fosse + facil para o Sp..
O tomar foi a melhor equipa emm campo, e já que é tão "entendido" diga quantos remates á baliza do ivo, fez o famalicence na 2.ª parte.
Levaram com 4 "gonçalos" (golos entenda-se) tão rapido que nem tiveram tempo de reagir. Somos os maiores, fiquemos em 1.º ou não.
E por muito que doa a alguns, a melhor equipa mora pros lados do nabão.

Anónimo disse...

Entao o Brazete ainda nao jogava e marca 3golos a gajos que mais valia ficarem calados.

Anónimo disse...

se o brazete nao tivesse jogado nao sei se teriam ganho!!!

Anónimo disse...

pelo que vi tambem axo o mxm a sorte da uniao foi o brazete ja poder jogar.

Anónimo disse...

A "FORÇA" estará sempre connvosco...convosco e com o TURQUEL!!

o Tomar e o Turquel só estão onde estão à custa de mt mais do que apenas o hoquei que praticam!!

Um dia destes so vos digo meus amigos, vao rular cabeças de arbitros nos ringues!!

Porque se pensam que brincam com o esforço de quem luta pela lealdade desportiva estão bem enganados...depois não digam que nao avisamos!! em vinte anos de hoquei eu nunca vi nada assim!

Ass: Um dos que vai partir os dentes aos ladrões....