quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

INTER ASSOCIAÇÕES NATAL 2008

Nos próximos dias 20 e 21 de Dezembro realiza-se, em Beja, o Torneio Inter-Associações Natal 2008, com a participação de 4 Selecções Distritais de Iniciados, entre as quais a Associação de Patinagem do Ribatejo.
O Torneio Inter-Associações Natal 2008, é organizado pela A.P. Alentejo e realiza-se no Pavilhão Municipal de Beja.

Este Torneio, a realizar nos dias 20 e 21 de Dezembro de 2008, vai contar com a participação das Associações de Patinagem do Alentejo, Leiria, Ribatejo e Setúbal.

Desde o dia 3 de Dezembro que a equipa Ribatejana tem treinado. O 1º treino realizou-se em Santa Cita, o 2º no Entroncamento e o último que ditará os 10 convocados para Beja será na próxima 4ª feira (17 Dezembro) 21h, também no Pavilhão Municipal do Entroncamento.
A equipa técnica é a mesma do último ano, com Manuel Vitorino (Seleccionador), Ricardo Cardoso (Treinador) e Cajé (Preparador Físico). A completar o Staff a APR conta com o chefe da comitiva António Galamba (Dirigente APR) e Hernâni Baptista (Massagista).

De referir que esta Selecção participará ainda no Inter-Associações de Carnaval, a qual organiza, e participa no Inter-Regiões 2009 (Páscoa), que ainda não tem local marcado.

Cortesia: Prof. Carlos Filipe (Cajé)

4 comentários:

Anónimo disse...

Qual o escalão ?!

Cartão Azul disse...

O Escalão é Iniciados. Geralmente estes Torneios são sempre dirigidos ao escalão de Iniciados, tendo em vista o Inter Regiões que se disputa na Páscoa.
Obrigado pela dica, já está corrigido.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

O Cajé é tão bom rapazinho, que começou como 2º da equipa técnica e ao fim destes anos todos já é 3º. E ainda se sujeita. Os lobbies nunca acabarão. Noutros tempos com o União a ganhar tudo ja era o principal ha anos.
Felicidades à rapaziada no torneio de Beja.

Anónimo disse...

Que limitado é este senhor das 9:08. Senhores assim, no hóquei, não são precisos !!!