sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

QUE A "FORÇA" ESTEJA CONVOSCO

Depois de passado o Natal, estão de volta as emoções do hóquei, mas só ao nível da 2ª divisão, pois a 3ª divisão só regressa para o próximo ano. Na zona norte depois do embate J. Ouriense – SC Tomar da passada jornada em que a equipa de Manel Domingues venceu e convenceu, os desafios desta semana são de cariz bem diferente. O SC Tomar líder da classificação recebe o Famalicense AC 5º classificado com menos 3 pontos que a equipa de Nuno Lopes, que quererá provar perante o seu publico, que o resultado da semana passada, está digerido e não passou de um percalço, sem nunca tirar o mérito á equipa vencedora. Em Oliveira de Azeméis defrontam-se 13º (Escola Livre) e 12º (J. Ouriense) ambos com 12 pontos, e só a vitória interessa á equipa Ouriense, pois uma derrota mantém a equipa Ouriense no limiar da zona de despromoção.
Na zona sul o União depois da derrota em Campo de Ourique, recebe o ultima classificado UD Vilafranquense que ainda não pontuou na presente temporada e sendo detentor do pior ataque e da pior defesa. A equipa de António Vicente 11º classificado com 11 pontos é favorita para a partida, podendo em caso de confirmar o favoritismo amealhar mais 3 pontos ao seu pecúlio e tentar dar um “pulo” na tabela classificativa.

8 comentários:

Anónimo disse...

Equipa de Antonio Vicente ja pode contar com Brazete o miudo que mete a equipe a jogar imprecinante. Força uniao

Anónimo disse...

O Brazete não foi convocado.
Noronha e Káká,PP,rui, Camarinhas, Daniel, Francisco, Edu, J.MEndes,B.Carvalho. Abraço

Anónimo disse...

Que a Juventude Ouriense, volte a jogar, conforme o fez contra o Sporting de Tomar.
Se assim for, vão dar mais uma lição de humildade, de objectividade, e, sobretudo de saber jogar Hóquei.
Que o treinador e jogadores tenham o "engenho e a arte" (e a sorte) de colocar a equipa no nível que lhe é merecido, e que por todos é reconhecido!!!

Um Ouriense

Anónimo disse...

então o boavida, tá doente?

Anónimo disse...

Ai, ai, ai,ai!
Espero estar errado, mas parece-me que o pai natal voltou ao União, desta vez para oferecer 3 pontos ao Vilafranquense!

Anónimo disse...

Informo o Sr das 14:48 que anda mal informado, pois o Brazete e o Boavida foram convocados. Agradeço que antes de publicar qualquer coisa no blog se informe para não induzir os leitores em erro.

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 15:40

Para mim a sua informação é tão válida como a do anónimo das 14:48, quanto ao informar-me ou não, depende da minha disponibilidade e de existir alguém no clube que me faculte essa informação.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

A força esteve com a J.O..Vitória em oliveira de azemeis por 4-5.
Contem Connosco.
JO4ever