domingo, 7 de dezembro de 2008

SANTA CITA - 1ª VITÓRIA FORA

Foi em vão a viagem da equipa Leonina até á Freguesia de Lavra no concelho de Matosinhos, as condições climatéricas que se fazem sentir no norte do País, tornaram o piso do Pavilhão muito escorregadio e sem condições para a prática da modalidade. Assim sendo equipa de Nuno Lopes terá de repetir a viagem em data a combinar entre o Lavra e o SC Tomar. No Pavilhão do Pinheiro a equipa da J. Ouriense não foi além de um empate frente ao último classificado, 4-4 foi o resultado final e dois pontos perdidos para a equipa de Manel Domingues.
Na zona Sul, O União FE deslocou-se até á terra natal desse grande navegador que foi Vasco da Gama, e perante a equipa que ostenta o nome de tão ilustre Português empatou 3-3, com 2-2 ao intervalo. Pedro Sousa (2) e Zé Miguel foram os marcadores de serviço da equipa de António Vicente que já na pretérita época havia empatado em Sines.
Na 3ª divisão série B, a SFG Pais foi goleada (7-1) na cidade que tem mais encanto na hora da despedida. O líder no campeonato AA Coimbra não deixou os seus créditos por mãos alheias, venceu e convenceu e provou o porquê de ser líder isolado.
Na série C, os Tigres de regresso ás goleadas continuam sem conhecer o sabor da vitória, desta feita o antepenúltimo classificado HC Lourinhã foi até Almeirim vencer por 6-2. Os Corujas que venciam ao intervalo por 2-0 e aos 5 minutos da 2ª parte faziam o 3-1, deixaram a equipa de São Miguel a jogar perante o seu publico chegar ao 4-3, e posteriormente ao 5-4, para no ultimo minuto empatarem a partida 5-5. Com este resultado a equipa das margens do Sorraia soma mais um ponto ao seu pecúlio, ao passo que a equipa do União Micaelense começa a perder pontos que no fim poderão vir a fazer falta. Por fim a ACR Santa Cita ao fim de 4 derrotas fora de casa conseguiu a primeira vitória e logo em casa do líder Vialonga, 3-2 foi o resultado, e a equipa de Luís Miguel Cunha fica a 5 pontos da liderança do campeonato.

10 comentários:

Anónimo disse...

Uma vitória, para calar os profetas da desgraça.

Força Santa Cita

Anónimo disse...

profetas esse que bem tentam deitar nos abaixo mas faziam bem melhor se olhassem para a mizéria de campeonato que estão a fazer, hoje foi mais uma prova disso...
Não passam de aves agoirentas...


Força ACR
Força pessoal estamos convosco....

Anónimo disse...

venho aqui só para deixar um "recado" a alguem que quando perdemos no bir disse que com prestações assim o meu acr vai se cimentando na 3ª divisão e que é muito dificil levar pessoas ao pavilhão com prestações assim.
Desta vez ganhamos ao lider e fora, não estavam lá nem 100 nem 150 pessoas mas estavam lá 10 que roubaram 3 pontos ao lider, com muito esforço e sofrimento deduzo pelo resultado. agor estou curioso para saber o que vais dizer, sim eu sei quem és e tu sabes quem eu sou, só te quero relembrar que quando la estiveste não fizeste melhor e este ano não te estas a sair nada bem, por isso olha bem para o teu umbigo e deixa lá o pessoal da "aldeia" trabalhar como tão bem o sabem fazer, ah só mais uma coisa, a liderança que te parecia assim tão longe esta só a cinco pontos.......


ACR FOREVER

Anónimo disse...

Acho piada aos comentários feitos ao arbitro da partida CU Micaelense vs "Os Corujas" que estão publicados no site do CUM. Realmente as pessoas deviam ter olhos na cara para ver as coisa..se filmaram vejam o jogo novamente, abram os olhos e vejam as coisas como elas se passaram. Sim senhor o arbitro errou ao não marcar a falta que dizem, mas nunca o jogador do "Os Corujas" esteve dentro da área, para alem de ele não cortar nenhuma bola, o remate é que lhe embateu no pé, depois o arbitro usou o mesmo critério que estava a usar.."deixa andar"...foi o que fez quando o Guarda Redes do Micaelense REPETIDAMENTE lhe chamava nomes, foi o que fez quando o capitão do Micaelense REPETIDAMENTE agredia os jogadores do "Os Corujas",foi o que fez quando o nº 6 do Micaelense REPETIDAMENTE agredia os jogadores do "Os Corujas", foi o que fez quando o jogador nº5 (se não me falha a memória) do Micaelense após o arbitro ter assinalado o penalti contra a sua equipa (e bem) sticou a bola contra ele (arbitro), foi o que fez quando o Guarda Redes do Micaelense ao gritos disse : "...não sei quando, mas qualquer dia ainda te parto as queixadas todas...". Por isto tudo, deixam-se de tretas, vejam o jogo novamente e sejam homenzinhos, todas as equipas que vão aos Açores são SEMPRE prejudicadas, se a equipa do Micaelense tivesse metade da qualidade que têm o seu site, talvez pudessem almejar a subida, mas como não têm, não passam de uns pauliteiros. Tenham juizo...

Anónimo disse...

Esta vitoria do ACR é dedicada a alguém que já lá esteve e que não fez nada, mas mesmo nada de diferente de anos anteriores... Aliás esse Sr. tem tentado minar todo o trabalho que se tem feito com críticas injuriosas e sem qualquer fundamento. Esse profeta da desgraça entretem-se a olhar para a casa dos outros enquanto com toda a sua pujança afunda a sua própria casa!!

Anónimo disse...

e quem é esse profecta?

Anónimo disse...

mas afinal estão a falar de quem? haja coragem e tratem os bois pelos nomes. assim podem estar a ser injustos com alguem, tenho razão?

Anónimo disse...

hoje ás 15 horas no pav jacome ratton em juniores há derby tomarense.
com a aliciante de pela primeira vez se defrontarem Ivo Silva e Filipe Almeida,as duas promessas maiores da formação ribatejana

Anónimo disse...

pois é a a grande promessa é mesmo o filipe almeida,e os restantes juniores e juvenis da gualdim pais que chegaram para o S.Tomar,já agora é de acrescentar que eles são poucos,mas apesar disso o sporting já lá foi buscar um e anda desertinho pelo outro. Parabéns ao arbitro ao demostrar a sua autoridade ou falta de autoridade perante a amostra de variadissimos cartões à g.p.

Anónimo disse...

no próximo fim de semana é que vai ser haver um excelente jogo de hóquei em juniores: Entroncamento vs S.C.TOMAR, no domingo.

Este jogo até merecia uma crónica do admnistrador deste blog, e como este é do Entroncamento até poderia ir assistir ao jogo e mostrar a sua opinião aqui no seu blog.

Fica a sugestão.

SCTOMAR este ano vai para 1ª Divisão!!!!