segunda-feira, 3 de maio de 2010

OURIENSE VENCE JOGO DE EXIBIÇÃO

Neste Domingo, pelas 11:00h, no Pavilhão Polivalente de Santa Cita, realizou-se o primeiro jogo de treino da equipa de hóquei em patins feminino da ACR Santa Cita, em que recebeu a equipa da Juventude Ouriense.
Foi um jogo bonito de assistir, pois em quanto houve forças, a equipa da casa deu boa conta do recado, já que o jogo foi disputado em três partes de 15 minutos corridos, em que no primeiro período, o resultado estava em 1-0 para Santa Cita.
No segundo período do jogo, a equipa de Ourém equilibrou o jogo, conseguindo empatar o jogo em 1-1. No terceiro período, viu-se que a equipa de Ourém tem mais preparação, pois conseguiu chegar aos 2-7 finais.
O resultado nesta fase é o que menos importa, pois ainda estão numa fase embrionária, contudo há que dar os parabéns às atletas das duas equipas, que se divertiram e jogaram o que sabiam nesta fase, ainda há muito trabalho a fazer, mas, já foi um bom indicador.

Texto e Foto: Nuno Jorge Marques de Sousa (Nunão)
In Site "MundoOk"

3 comentários:

Anónimo disse...

o jogo foi para a 3ªparte com o resultado de 2 golos para o santa-cita e 4 para a juventude ouriense.

parabens a ambas as equipas que conseguiram fazer um bonito jogo, e demonstrar que tambem as meninas tem força de vontade para levar o hoquei para a frente

Anónimo disse...

no segundo periodo a JO ja ganhava por 4-2.

Anónimo disse...

Desde ja os parabens as 2 equipas, que fizeram um bom jogo.
Acho que apesar da JO estar a perder na primeira parte 1-0, na qual fez bastantes ataques a baliza adeversaria criando perigos constantes, nenhum com sucesso, devido a um guarda-redes bem preparado e treinado (masculino), a JO teve azar que nas 2 vezes que o santa cita criou perigo na baliza da JO, consegui marcar. Nada ficou decidido, o que se viria a verificar se nas 2º e 3º parte, uma Juventude Ourense mais "dentro do ritmo", logo ao primeiro minuto da 2º parte igualava o marcador. Finalizando a segunda parte com um 4-2. Por fim na terceira parte, a JO aumenta a vantagem para 7-2, nao deixando margem para duvidas das suas capacidades e trabalho.

Foi um jogo bastante interessante.

Espectador*