terça-feira, 16 de novembro de 2010

1ª VITÓRIA TEVE DIREITO A GOLEADA


O GC Odivelas deslocou-se este fim de semana (13/11) a Marinha Grande para defrontar o SC Marinhense, num jogo a contar para a 6ª Jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão Zona Centro, não se adivinhava uma tarefa fácil para os de Odivelas, pois os da casa, pois a moral estava em baixo, após a derrota frente aos Lobinhos.
O jogo iniciou-se numa toada muito lenta, com a equipa da casa naturalmente a tomar conta das primeiras iniciativas, mas sem grande perigo para a baliza a guarda de Tiago Marques. Após os primeiros 4 minutos onde o SC Marinhense teve mais pose de bola, o GC Odivelas entrou no jogo e num contra ataque rápido inaugurou o marcador a seu favor deixando os da casa sem reacção. Isso notou-se nos seguintes 15 minutos, pois os jogadores do SC Marinhense limitavam-se a remates de longe e a jogadas individuais que morriam ora na defesa ora no guarda redes do Odivelas, pelo meio o GC Odivelas aumentou a vantagem, em dois golos de encher o olho por parte de Hugo Alcobia e mais um de André Costa indo para o intervalo com uma vantagem larga.

O segundo tempo iniciou-se com o SC Marinhense a querer reduzir a desvantagem e por isso começou a pressionar o GC Odivelas no campo todo e com apenas 10 segundos teve um penalti a seu favor que foi defendido mais uma vez por Tiago Marques que ainda se opôs superiormente a recarga. O GC Odivelas geria a vantagem e com a pressão alta dos adversários, nem sempre bem feita, ia lançando rápidos contra ataques e em três deles conseguiu marcar elevando a vantagem para os 7-0 finais.

NOTA POSITIVA: A excelente reacção da equipa do Odivelas a derrota sofrida na jornada passada e ao grupo que mostrou grande união.
NOTA NEGATIVA: Para a lesão de Nuno Morais que a pouco mais de 2 minutos para o fim foi vitima de uma entrada mais dura  por parte de um adversário o que fez com que batesse com o joelho violentamente no muro que serve de tabela no pavilhão e teve que sair de campo apoiado. Rápidas melhoras Nuno, contamos contigo.
Para a semana, no dia 20 de Novembro pelas 17h00 o GC Odivelas recebe o líder FC Oliveira do Hospital em mais uma jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, será mais um jogo com um grau de dificuldade elevado e que a ajuda do publico poderá fazer a diferença. Poderá vir um pouco mais cedo e ver o escalão de formação do GC Odivelas que irá realizar um jogo de demonstração pelas 15h00 frente a AA Amadora.
 
Pelo Odivelas jogaram e marcaram :
5 inicial: Tiago Marques (gr); João Montez; João Rocha; Pedro Gomes (1) e André Costa (4)
Jogaram ainda : Ricardo Nunes; Hugo Alcobia (2); Nuno Morais e Gonçalo Rijo
Não utilizado: Paulo Nunes (gr)

Crónica: GC Odivelas
Titulo: Cartão Azul

13 comentários:

Anónimo disse...

Concerteza foi a arbitragem. Com este treinador o marinhense não perdia um jogo.

Anónimo disse...

Obviamente que foi a arbitragem e de certeza que no final do jogo o treinador do marinhense disse:"Com estas arbitragens o marinhense nunca vai ganhar...assim é impossivel..."..lololo

Anónimo disse...

Os árbitros andam contra o Marinhense! A semana passada foi no Entroncamento e agora mais grave em casa! O treinador é que é fraco para esta equipa.

Anónimo disse...

é verdade esse sr que todos insulto no entroncamento deve de estar com a bola bem baixa,pois o resultado não engana!!!não ha desculpas...e ja agora o lider pelo menos até ao proximo sabado é o união Futebol Entroncamento..por falar nisso este fim de semana não teve direito a cronica?

ULTRA U.F.E.

Anónimo disse...

E se falassem no vosso treinador, quem está a perder 1-5 e 0-3 e precisa de alguém que ande com vocês ao colo, para quem passa o jogo todo encostado à vedação e sem saber o que fazer, mas a rezar para que de preto haja alguém que dê uma forçinha. Deixem as outras equipas em paz, preocupem-se com o que vai na vossa casa e deixem a casa dos outros sossegada.

Adepto do SCM

Anónimo disse...

E se falassem no vosso treinador, quem está a perder 1-5 e 0-3 e precisa de alguém que ande com vocês ao colo, para quem passa o jogo todo encostado à vedação e sem saber o que fazer, mas a rezar para que de preto haja alguém que dê uma forçinha. Deixem as outras equipas em paz, preocupem-se com o que vai na vossa casa e deixem a casa dos outros sossegada.

Adepto do SCM

Cartão Azul disse...

Para o ULTRA U.F.E.

Não houve crónica esta semana por várias razões que passo a explicar:

1º Não estive presente no jogo

2º Tentei junto de várias pessoas que me fosse enviada a crónica, mas todas sem sucesso

No entanto pode ler o EOL a crónica do jogo, enviada pelo UFE, e com a particularidade de não estar aberta a comentários, coisa que não acontece aqui, e já agora para finalizar, se quiser enviar as crónicas dos jogos do UFE fora, terei todo o prazer em publica-las, e abertas a comentários.

Resto de um bom dia
Francisco Gavancho

Cartão Azul disse...

Para o ULTRA U.F.E.

Esqueci-me de um pormenor, sábado também não vou estar presente no jogo por motivos profissionais, no entanto já tenho quem faça a crónica, seja na bancada, seja atrás da baliza, "however" seja onde for, e vai ficar aberta a comentários.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Já agora se assinou os 2 ultimos comentarios com o seu nome, porque é que asinou os outros como sendo adepto do SCM? Lá se devem muito interesar eles como passa o treinador do União os jogos. E já agora quer que o rapaz no próximo jogo dirija a equipa:
a) a fazer o pino;
b) a fazer trapézio;
c) em cima do banco de suplentes;
d) ao é coxinho.
A escolha é sua.
É que sinceramente não vejo outra maneira de um treinador assistir ao jogo, senão encostado à vedação. Mas posso estar enganado.
Adepto do UFE

Cartão Azul disse...

Para o Adepto do UFE

Deve estar a fazer alguma confusão,e mandar barro à parede a ver se pega, Não me diga que chegou a essa conclusão pelo facto dos comentários estarem como o mesmo tipo de letra "Times New Roman - 12"
Deixe-se disso e de tentar ver coisas onde elas não existem, eu o que tenho para dizer digo frontalmente, olhos nos olhos, ou então assino assumindo o que escrevo, nunca venho para aqui ou outro sitio qualquer mandar "bitaites" como anónimo, ou a dizer "não assino porque você sabe bem quem sou", nem para as páginas das redes sociais tipo FaceBook, ofender e tentar denegrir a imagem de quem gosta do clube, e nessa mesmas páginas chamar "cachopos, tristes etc.
Assumi, assumo e sempre assumirei o que escrevo ou digo, agora não me acusem de dizer o que não disse, ou de escrever o que não escrevi, apesar de saber que existe(m) pessoa(s) que muito gostariam de ver neste espaço coisas escritas que na realidade não aconteceram.

Tenha um resto de boa tarde
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

O Odivelas ganhou limpinho, como o proprio resultado é exemplo.

Anónimo disse...

Já vi alguns jogos da 3a Divisão centro...5 equipa vão disputar a subida...as 5 1 actuais...e tenho muitas duvidas quem sobe...Santa Cita...Marrazes ou H do Hospital...

Anónimo disse...

Que pena este clube estregue a dois miudos...