segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SOFRER PARA CHEGAR À LIDERANÇA


Após a vitoria sobre a AA Amadora os Tigres estão em 1º lugar.  A equipa de liderada por Jorge Godinho ultrapassou a equipa do HC Turquel que empatou em casa por 5-5 com o BIR e a J. Ouriense que perdeu diante o AD Oeiras por 7-4.
No que toca ao jogo frente a AA Amadora não foram favas contadas como se pensava, a equipa da AA Amadora não facilitou em nada a vida aos Tigres e até começou a ganhar marcando logo ao abrir do pano, mas rapidamente os Tigres reagiram e foi com facilidade que David Abreu e Bruno Januário deram a volta ao resultado levando o jogo para intervalo com uma vantagem mínima para os Tigres. Tal com na primeira parte a equipa visitante começou melhor e empatou o jogo em 2-2 resultado que não durou muito tempo pois Leandro Santos dois minutos depois desfez a igualdade no marcador, ainda houve tempo quase no final do jogo para um grande golo de Carlos Trindade, a nova contratação dos Tigres mostrou serviço ao fazer um grande jogo .
Nota Positiva: Ivo Ribeiro, esteve imbatível entre os postes defendendo 2 livres-directos e 2 penaltis.

Nota negativa: A atitude de alguns jogadores dos Tigres durante a primeira parte que demonstraram algum desinteresse pelo jogo.

Crónica: Blog "HC Tigres"
Foto de arquivo: Blog "Ultras Almeirim"
Titulo: Cartão Azul

2 comentários:

Ultras Almeirim disse...

Somos grandes!! Agora é manter, só dependemos de nós!! Todos querem ganhar ao líder, logo tudo ficará muito mais dificil, mas só assim tem outro sabor!! Nós acreditamos!!

"Nunca senti amor assim, Ultras Almeirim"

Anónimo disse...

UMA EQUIPA FANTASTICA....