terça-feira, 9 de novembro de 2010

CD PAÇO DE ARCOS PROTESTA


O CD Paço de Arcos protestou o jogo do passado sábado em Almeirim, por alegado erro técnico da dupla de arbitragem. A equipa da linha alega que solicitou por duas vezes desconto de tempo, e já depois de a mesa ter informado os árbitros do mesmo pedido, o jogo que se encontrava parado, prosseguiu e desse mesmo lanço resultou golo da equipa da casa. Recorde-se que a equipa de Jorge Godinho venceu por 5-1.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sugiro leitura atenta dos regulamentos do jogo artigo 15º, nº.s 2 e 3.

Anónimo disse...

se o CD paço de Arcos nao sabe as leis de jogo a arbitagem nao tem culpa. Eles deviam protestar era a prestao que instalaram na mesa de jogo que foi um pouca de vergonha.

Anónimo disse...

Eu estando presente no recinto de jogo, sendo eu praticante da modalidade não vejo qualquer razão de protesto. Na realidade a buzina no pavilhão tocou mas como todos sabemos a bola esta em andamento visto que o lance foi de execução rápida esse o motivo da dupla de arbitragem não ter apitado para o desconto de tempo visto que estes não confirmaram o desconto o jogo correu limpo. Mas penso que com o jogo que foi não tenha notado a diferença até porque mesmo que o jogo não tenha sido validado ficaria 4-1 visto que o Paço de arcos se encontraria a perder na mesma e para o campeonato o que conta são os 3 pontos penso que tenha sido essa a missão deles mas saiu furada. Para duvidas têm o video do jogo no site da plurisport.

Anónimo disse...

Boas noites. Tambem estive presente no Pavilhão em Almeirim e queria acrescentar que o golo em causa é o 3-0 . Mais, sem tirar qualquer merito a equipa de Garrido, neste jogo os Tigres foram muito superiores e uns justos vencedores estando sempre por cima na partida. Aproveito tambem para agradecer ao Cartão Azul a possibilidade de sabermos e comentarmos as noticias do nosso hoquei por muitos esquecido.

Anónimo disse...

protestem protestem isto ja ta bom de capital e assim ainda vai ficar melhor ehehehe

Anónimo disse...

porque será que quem perde e bem nao tem o bom senço de se portar á altura dos cargos que ocupam.oque o senor director do paço de arcos fez foi uma vergonha....