terça-feira, 30 de novembro de 2010

INTRANQUILIDADE FATAL


A equipa do Stella Maris deslocou-se este Sábado á cidade da Amadora, para disputar a 9º Jornada do Campeonato Nacional da 2º Divisão Zona Sul e continuou a sequencia de maus resultados verificados até aqui, sendo derrotada por expressivos 10-2 pela Académica local.
O Jogo até começou de forma satisfatória para a nossa equipa, já que estava a praticar um bom hóquei a jogar taco-a-taco com a equipa adversária a criar boas oportunidades de golo. Só que à passagem do meio da 1º tempo a equipa adversaria inaugurou o marcador, e aì o cariz da partida mudou por completo. A nossa equipa mais uma vez  intranqualizou-se  e consequência disso os erros defensivos criados. Até ao intervalo a Académica da Amadora acabava por aproveitar o desnorte dos nossos rapazes e dilataram o marcador até aos 5-0.
Após o intervalo o descontrolo continuou, e nos dois primeiros minutos mais dois golos sofridos. A partir dessa altura a equipa tenta serenar e voltou a jogar de forma satisfatória até ao fim do jogo. Consequência disso os dois golos apontados por Emanuel Amâncio e André Cardoso.
O resultado final de 10-2 é um resultado algo pesado para as nossa cores, que jogou de forma intranquila (consequência dos maus resultados) em determinados momentos do jogo. Vitória justa da equipa adversaria.
Stella Maris: Tiago Franco, Márcio Gomes, Emanuel Amâncio(1), Hugo Mata, André Cardoso(1), Luís Pina(CAP), David Canhoto, Ruben Martins, Hugo Gonçalves e João Félix.

Crónica: C Stella Maris

Sem comentários: