sexta-feira, 12 de novembro de 2010

J.OURIENSE E TIGRES COM JOGOS DIFÍCEIS


Na deslocação a Valongo, a equipa de Nuno Lopes irá tentar de novo regressar às vitórias, apesar do adversário se encontrar na penúltima posição apenas com dois pontos, a equipa verde e branca não pode esperar um jogo fácil, mas sim como alguém disse "encarar todos os jogos, como se de uma final se tratasse". Os pontos da equipa de Valongo foram obtidos em casa frente ao Gulpilhares (3-3) e à J. Viana (4-4), no outro jogo no seu reduto o Valongo perdeu com o OC Barcelos por 2-3. Perante este facto a equipa Leonina se conseguir explanar o seu jogo, ser aguerrida e lutadora como foi em Barcelos por exemplo, poderá regressar a Tomar com mais 3 pontos no "bornal" e cimentar uma posição acima da linha de água. O jogo poderá ser visto em directo no Blog "Besthoquei".


Na 2ª divisão Sul, mais uma prova de fogo para os Tigres, e desta feita frente ao GD Sesimbra. A equipa de Jorge Godinho motivada pela excelente vitória no passado sábado frente ao histórico CD Paço de Arcos irá tentar conquistar os 3 pontos para continuar a pressionar os lideres HC Turquel e J. Ouriense, no entanto o adversário, uma equipa de qualidade, muito bem orientada e recheada de bons valores, ajudada pelo seu publico, incansável no apoio que dispensa à sua equipa irá garantidamente ser um obstáculo bem difícil de "tornear".


Em Ourém igualmente uma prova de fogo para a equipa de Hélder Santos, e desta feita o HC Sintra que vem de uma goleada (11-2) aplicada ao C Stella Maris. A equipa Ouriense continua a ser a menos batida da prova (13 golos sofridos), mas irá encontrar pela frente uma das equipas mais concretizadoras (35 golos marcados) o que será também um teste à eficácia defensiva. A jogar perante o seu publico, num pavilhão normalmente cheio e vibrante, motivados pela liderança a equipa da Juventude Ouriense consegue um ligeiro favoritismo para obtenção da vitória na partida, num jogo onde Fernando Cabaço CRAHP Lisboa mas que já representou o CRAHP Ribatejo regressa a pavilhões Ribatejanos.


Na 3ª divisão a ACR Santa Cita motivada pela excelente vitória em Coimbra frente a um dos candidatos, recebe no seu pavilhão o FC Bom Sucesso, penúltimo classificado num jogo teoricamente acessível para a equipa de Luís Miguel Cunha, no entanto todos sabemos que jogos fáceis não existem, assim como vencedores antecipados e como tal a equipa da Aldeia do Hóquei em Patins Ribatejano terá que por em prática todo o seu bom jogo e tentar levar de vencida a jovem equipa de Aradas.


Por fim a equipa do União FE desloca-se a casa do lanterna vermelha AF Arazede, para continuar na senda das vitórias e não deixar fugir o FCO Hospital na cimo da tabela, mas como foi dito anteriormente em relação aos jogos fáceis e vencedores antecipados a equipa de Cajé terá  que ser igual a ela própria e jogar o hóquei que tão bem sabe fazer, e não aquela equipa nervosa que começou os jogos frente ao GC Odivelas e ao SC Marinhense, sempre respeitando o adversário e não se deixar "intimidar" pelo fantasma do jogo da época passada, que motivou protesto e repetição do mesmo.

Fotos de arquivo: Barros Simões e Luís

Sem comentários: