Filipe Almeida bisou e ajudou a alcançar os 3 pontos |
Com o Municipal bem composto e com o publico a funcionar como 6º jogador, a equipa da J. Ouriense entrou pressionaste e a remeter o C Stella Maris para junto da sua área. Mas os minutos iam decorrendo e a bola teimava em não entrar, ou por inoperancia dos jogadores da casa, ou pela eficácia da defesa forasteira. A equipa de Hélder Santos só viria a maracar perto do intervalo e por intermédio de Filipe Almeida na conversão de livre directo. O intervalo chegaria 5 minutos depois e as equipas iam para o balneário com o resultado a marcar: J. Ouriense 1 x C Stella Maris 0.
A segunda parte teve contornos diferentes e a eficácia da equipa da Juventude apareceu e nos primeiros minutos, Hélder Ferreira e Filipe Almeida que bisava aumentavam o resultado para 3-0. Acabou a resistência da equipa de Peniche e foi com naturalidade que a equipa da casa viria a alcançar mais três golos por João Capitolino, Pedro Almeido e Eurico Simões, consentindo no entanto que a equipa do Stella Maris marcasse o golo de honra. Esgotado o tempo o placard acusava: J. Ouriense 6 x C Stella Maris 1
A equipa de arbitragem constituída por Rui Taborda e Carlos Fagulha, passou despercebida o que significa que tiveram um bom desempenho.
Com este resultado a equipa de Helder Santos mantém a liderança conjuntamente com o HC Turquel, que venceu em Alenquer por 7-1.
Na próxima jornada a J. Ouriense deveria desloca-se até Valado de Frades para defrontar o BIR, mas a equipa do concelho da Nazaré pediu alteração da jornada, e assim sendo será o BIR a deslocar-se a Ourém para defrontar a J. Ouriense em jogo com inicio marcado para as 2100 horas.
Crónica: Du Furadouro
Foto de arquivo: Barros Simões
5 comentários:
bom comentario...apenas uma pequena correcção... o b.i.r pediu alteração da jornada, assim sendo será o bir a deslocar se ao municipal de ourem no proximo sabado pelas 21h cumprimentos, força J.O
Bom dia
Obrigado pela rectificação.
Atenciosamente
Francisco Gavancho
Amigos de Ourem,quem nos dera a nós ter arbitragens dessas aqui em Peniche.O careca então foi demais.Vergonhoso.
Parabéns J.O.
A dupla de arbitragem passou despercebida,muito bem dito
aqui na crónica ( que já nos vai
habituando,em todas elas,independentemente das cores
clubisticas)porque são na realidade
e presentemente dos Grandes árbitros do panorama hóquistico
Nacional.
Pelo Hóquei
ha pessoas no hoquei que nem pagando deveriam entrar num pavilhao sao muito fraquinhas
Enviar um comentário