segunda-feira, 1 de novembro de 2010

SEM ESPINHAS

Filipe Almeida bisou e ajudou a alcançar os 3 pontos
Com o Municipal bem composto e com o publico a funcionar como 6º jogador, a equipa da J. Ouriense entrou pressionaste e a remeter o C Stella Maris para junto da sua área. Mas os minutos iam decorrendo e a bola teimava em não entrar, ou por inoperancia dos jogadores da casa, ou pela eficácia da defesa forasteira. A equipa de Hélder Santos só viria a maracar perto do intervalo e por intermédio de Filipe Almeida na conversão de livre directo. O intervalo chegaria 5 minutos depois e as equipas iam para o balneário com o resultado a marcar: J. Ouriense 1 x C Stella Maris 0.
A segunda parte teve contornos diferentes e a eficácia da equipa da Juventude apareceu e nos primeiros minutos, Hélder Ferreira e Filipe Almeida que bisava aumentavam o resultado para 3-0. Acabou a resistência da equipa de Peniche e foi com naturalidade que a equipa da casa viria a alcançar mais três golos por João Capitolino, Pedro Almeido e Eurico Simões, consentindo no entanto que a equipa do Stella Maris marcasse o golo de honra. Esgotado o tempo o placard acusava: J. Ouriense 6 x C Stella Maris 1
A equipa de arbitragem constituída por Rui Taborda e Carlos Fagulha, passou despercebida o que significa que tiveram um bom desempenho.
Com este resultado a equipa de Helder Santos mantém a liderança conjuntamente com o HC Turquel, que venceu em Alenquer por 7-1.
Na próxima jornada a J. Ouriense deveria desloca-se até Valado de Frades para defrontar o BIR, mas a equipa do concelho da Nazaré pediu alteração da jornada, e assim sendo será o BIR a deslocar-se a Ourém para defrontar a J. Ouriense em jogo com inicio marcado para as 2100 horas.

Crónica: Du Furadouro
Foto de arquivo: Barros Simões

5 comentários:

Anónimo disse...

bom comentario...apenas uma pequena correcção... o b.i.r pediu alteração da jornada, assim sendo será o bir a deslocar se ao municipal de ourem no proximo sabado pelas 21h cumprimentos, força J.O

Cartão Azul disse...

Bom dia

Obrigado pela rectificação.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Amigos de Ourem,quem nos dera a nós ter arbitragens dessas aqui em Peniche.O careca então foi demais.Vergonhoso.

Anónimo disse...

Parabéns J.O.

A dupla de arbitragem passou despercebida,muito bem dito
aqui na crónica ( que já nos vai
habituando,em todas elas,independentemente das cores
clubisticas)porque são na realidade
e presentemente dos Grandes árbitros do panorama hóquistico
Nacional.

Pelo Hóquei

Anónimo disse...

ha pessoas no hoquei que nem pagando deveriam entrar num pavilhao sao muito fraquinhas