terça-feira, 16 de agosto de 2011

TAÇA CERS SEM EQUIPAS PORTUGUESAS

Nenhum clube português está inscrito na segunda prova do hóquei em patins europeu, mas já são quatro as equipas registadas na Liga Europeia, a 'prova rainha' da modalidade.


A Taça CERS ainda não tem qualquer equipa portuguesa inscrita para a nova temporada. Segundo o jornal Record, o CERH - organismo que tutela o hóquei em patins na Europa - contabiliza 27 inscrições, sem que nenhuma delas seja oriunda de Portugal.

Numa prova onde o Benfica é o detentor do troféu, Física e HC Braga são os potenciais candidatos, mas as restrições financeiras nas duas equipas poderão ditar a auência de registo para esta competição.

Por outro lado, a Liga Europeia tem já quatro candidatos portugueses ao título de campeão europeu. FC Porto, Benfica, Oliveirense e Candelária vão disputar a maior prova de hóquei em patins a nível europeu em 2011/12.

Fonte: Sapo Desporto

3 comentários:

Zé Dias disse...

Era uma boa oportunidade para os Tigres aparecerem,visto terem no seu Plantel Atletas com experiencia Internacional.Façam lá uma forcinha,Almeirim merece!

Anónimo disse...

E dinheiro para isso, onde se vai buscar? Ele não cai do céu,e sabe Deus se vai chegar para disputar a 1ª divisão.
A Federação que aplique os métodos da Troika. Gaste menos, baixe as taxas aos clubes, acabe com as gorduras lá dentro, talvez assim os clubes consigam qualquer coisa mais.

Anónimo disse...

Deixe os Tigres em paz e comente as noticias do seu clube que tem muito para falar, mas enfim o melhor mesmo era calar-se pois nada percebe das leis que regem as provas europeias e triste Sr. Zé Dias qd não sabemos o melhor e ficar caladinhos...........