segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ALCOBACENSE VENCE EM SANTA CITA

O Alcobacense venceu o V Torneio António Jacinto Ferreira, que se realizou no passado dia 17 de Setembro.


O Torneio triangular organizado pela ACR Santa Cita contou para além da equipa organizadora com dois "debutantes" na 3ª Divisão, versão 2011/2012, o A Alcobacense CD e o CP Lisbonense. A equipa da região de Cister venceu no primeiro jogo a equipa da casa por 4-1, para no 2º jogo vencer o CP Lisbonense por 5-2. A equipa que viajou da capital venceu a ACR Santa Cita por 6-4, relegando-a para a ultima posição.

Resultados copyright site Hoqueipatins.com

15 comentários:

Anónimo disse...

Alcobacense a ganhar em Santa Cita sem apelo nem agravo.
Atenção União, são adversários logo à segunda jornada...

Anónimo disse...

O Alcobaça vai fazer um grande campeonato.. tem la o esteves e o aqele rapaz que jogava no marinhense, que ja uma vez referi que tem bastante qualidade. Atençao uniao, nao podem facilitar.

Anónimo disse...

O uniao tem uma equipa bastante superior ao alcabaça. So depende de si proprio.. o alcobaça tem de facto esses dois jogadores que sao muitos fortes no um contra um. Sim, esse rapaz que jogava no marinhense, foi formado em turquel, sempre me lembro de o ver jogar la. Dos jogos que vi o ano passadop desta serie, ele era o melhor jogador do campeonato. Mas como disse a uniao é para mim a melhor equipa. Força Uniao!!!

Anónimo disse...

melhor jogador do campeonato... por favor... david vieira e nobre (ACRSC) pedro gomes (GCO), andre costa(GCO)ginha (lourinha), o capitao do Ol Hosp e o cap da acdemica... esse que fala ao lado dos acima referidos parece um aprendiz... se fosse feita uma seleção dos dez melhores da zona centro o ano passado, nem calçava...

Anónimo disse...

O Alcobacense têm realmente esses dois jogadores que poderão fazer a diferença, mas no meu entender, os dois Guarda Redes mostraram muita segurança e quanto a mim são o ponto mais forte desta equipa.

Se o torneio tivesse tido árbitros oficiais talvez a historia tivesse sido outra, pois só a conta do nº 9 como o nº 6 do Alcobaça foram umas 12/13 faltas de equipa por jogo que não foram assinaladas.

A equipa do Santa Cita, continua igual ao ano passado e as novas caras ainda não mostraram que têm lugar no 5 inicial. No meu entender falta ao Santa Cita um Guarda Redes que marque a diferença.

O CP Lisbonense, têm jogadores muito experientes (André Lima, Pedro Gomes, André Costa), mas falta-lhes ainda organização defensiva.

Anónimo disse...

O rapaz de quem se fala por aqui, tem por nome Duarte. Quanto ás suas qualidades é como poucos, quer a nivel técnico/táctico com a nivel pessoal, o adjectivo mas correcto é Excelente.....
Pelo que já vi,esta série é muito equilibrada, não há subidas prematuras....Vai-se decidir pela parte defensiva das equipas, nisso o União tem de evoluir muito em relação há época anterior.
Boa sorte a todos...
Abraço

Anónimo disse...

O entroncamento vai ter de ter cuidado com varias equipas.... Pode ser que me engane

Anónimo disse...

Ha treinadores que so querem atacar esqucendo-se da vertente mais importante não sofrer golos...
num contra ataque marca-se um golo num instante, mas senão houver coesão defensiva nada se consegue... as equipas constroem-se de tras para a frente... pelo que vi em sta cita o alcobacense ganhou os jogos na defesa... bom gr redes e defensivamente muito forte... depois o esteves fez a difernça no ataque... no entrocamento a mesma coisa, o slb defendeu muito bem e explorou ainda melhor o contra ataque... sr barros, sr cunha e sr treinador do lisboense olhem para o treinador do alcobacense....

Anónimo disse...

Uma equipa não podem ser 2 jogadores. É notório que tanto o estves como o duarte não aguentam o jogo na totalidade. E ai sim, vão passar momentos menos bons. Cabe ao treinador gerir bem as fases de descanso desses atletas. Na minha opinião são candidatos a subirem de divisão.

Anónimo disse...

Sem duvida duas grandes exibições do alcobacense,apesar de terem um plantel muito jovem tirando o capitão de equipa são, muito fortes defensivamente e com dois elementos capazes de fazerem a diferença como e o caso do Esteves e do Duarte, a jogarem assim sem duvida que vão dar muito que falar no campeonato...

Anónimo disse...

Boas tardes, so queria destacar o atleta da formaçao alcobaçence Diogo verde (esquerdino),que nos deliciou com pormenores incriveis ao longo do torneio e salvo erro, melhor marcador da prova.. E também não podia deixar de referir o Numero 6 do alcobaça, que durante toda a prova não se preocupou em jogar hoquei, mas sim cometer faltas atrás de faltas. Boa sorte a todos...

Anónimo disse...

Do meu ponto de vista, este "sucesso" que o AACD obteve em Santa Cita deveu-se principalmente à entreajuda defensiva pois, o AACD fazia muito bem as basculações defensivas articuladas naquele sistema defensivo em homem a homem flutuante o que impede quase totalmente as investidas pelo centro da equipa adversária. E, para uma equipa construída do zero, apresentar já estes elevados níveis de postura defensiva, só pode ser mérito do treinador Sérgio Nunes. Ofensivamente, é óbvio que ao possui jogadores como o Esteves ou o Duarte que são tecnicamente muito evoluídos e jogadores como o Diogo Verde ou o Cristóvão Carreira que são muito velozes, tudo se torna mais fácil no entanto, nota-se trabalho ao nível das movimentações ofensivas. Em síntese, afirmo com confiança que apesar dos objectivos traçados pela direcção do AACD que passavam por alicerçar bases para em épocas seguintes tentar a subida, esta equipa tem qualidade para lutar pela subida o que seria um enorme feito para uma equipa que se reiniciou para a modalidade este defeso.

Anónimo disse...

Boa noite, não percebo o facto de estarem a dar tanta importancia a um simples torneio amigavel. Esses jogadores q falam (Duarte e Esteves) se fossem realmente bons não estariam a jogar numa 3 divisão. São de facto jogadores muito evoluidos tecnicamente mas isso não chega. Eu conheço bastante bem os dois atletas, quanto ao Esteves falta-lhe cultura tactica e não procurar a baliza constantemente deixando a equipa desiquilibrada. O Duarte, stica bastante bem e muito forte no um contra um, em termos defensivos não recupera bem e não ajudas nas compensaçoes defensivas. E no que diz respeito aos cuidados e deveres que deve ter antes dos jogos tambem deixa muito a desejar..

Anónimo disse...

Isto parece um confessionario..

ass. Duarte Delgado

Anónimo disse...

A muitos jogadores bons na 3ªdivisão.
Temos muito bom Hoquei. E no fim e que se fazem as contas...