segunda-feira, 5 de setembro de 2011

COMUNICADO OFICIAL DA J. OURIENSE

A Direcção da Juventude Ouriense publicou na sua página oficial, um comunicado no qual informa a deliberação de suspender a actividade da equipa sénior na presente época. A noticia que já tinha sido dada em primeira mão pelo Cartão Azul, é assim confirmada oficialmente pelo clube.


COMUNICADO

A Direcção do Juventude Ouriense deliberou suspender a actividade, na presente época, da equipa sénior de Hóquei em Patins.

Era nossa intenção participar no Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Zona Sul, como tem sido habitual e para tal procedeu à respectiva inscrição da equipa.

Apesar dos contactos desenvolvidos em tempo útil, no sentido de angariar os patrocínios necessários, junto das entidades públicas, de novas empresas e também daquelas que habitualmente têm prestado o seu contributo, não obtivemos das mesmas os apoios que nos permitiriam manter este escalão em competição.

Após considerar todas as possibilidades, não podíamos tomar outra decisão, correndo o risco de por em causa o bom nome do Juventude Ouriense.

Continuamos a trabalhar no sentido de proporcionar a todos os atletas e modalidades, as condições necessárias para que o clube continue a ser representado condignamente e na procura de êxitos desportivos.

Atendendo à importância para o clube, do Hóquei em Patins e sendo o Juventude Ouriense uma referência ao nível da formação, com todos os escalões em competição, a Direcção está empenhada no sentido de que possamos ter um escalão sénior, o mais breve possível.

Ourém, 02 de Setembro de 2011

A Direcção

Fonte: Site Oficial J. Ouriense

6 comentários:

Anónimo disse...

Depois de tanto tempo para fazer uma declaração dos acontecimentos. É com estas meias dúzias de palavras que vem explicar o que se estas a passar neste clube? Eu gostava de saber o que se passou com os seniores do hóquei e os seniores do futsal pois 99 % se foi embora, dizem que querem apostar na formação pois eles estão todos a ir embora. Não seria bom convocar uma assembleia e explicar os sócios o que realmente se passou? Seria muito bom antes que isto pior.

Anónimo disse...

Uma decisão deste tipo, com a maior relevancia para o futuro do clube, exige uma cabal e inequivoca explicação aos socios.
Este autismo da direção e a falta de dialogo com os socios, que são a verdadeira 'alma' do clube, ainda lhe darão o titulo de coveiros do clube.

Anónimo disse...

Uma explicação fácil e barata! E os sócios... sem duvida vergonhoso!

Anónimo disse...

decerto ha por ai corajosos anonimos para fazer melhor...

Anónimo disse...

Anónimo 19:02

Decerto há por aí corajosos jogadores para fazer melhor...

Anónimo disse...

alguns diretores é que deviam ir pela porta pequena mas as pessoas nunca mais aprendem