segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VITÓRIA GARANTE PÓDIO

Ao vencer o União FE por 7-3, a ACR Santa Cita garantiu o ultimo lugar do pódio no 1º Torneio Pré-Época de Alenquer.


As duas equipas Ribatejanas que participaram neste quadrangular juntamente com o CD Paço de Arcos que irá disputar a 1ª Divisão e o S Alenquer B clube organizador. No sábado o histórico Paço de Arcos venceu o União por 7-1 (1-1 ao intervalo), ao passo que o jogo entre S Alenquer B, ACR Santa Cita terminou com a vitória da equipa da casa por 3-2. Na final o Paço de Arcos venceu o Alenquer por 4-1.

5 comentários:

Anónimo disse...

ah e tal jogos de treino ou pré época ! e quanto tempo começam a treinar antes desses jogos ?quantos jogadores não estão fartos de jogar juntos ?faltando um elemento ou dois altera assim tanto o rendimento duma equipa ?a equipa não devia ser um todo?

Anónimo disse...

O óbvio está bem à vista, só boa vontade, não chega, apesar de ainda ser cedo e de os resultados nesta fase não contarem, os mesmos são indicadores preciosos, fica feito o alerta a tempo e horas, pois ele há coisas, que não devem ser remediadas, mas sim prevenidas e quanto mais cedo melhor.

Anónimo disse...

Não ficando por meias palavras, parece-me que o União está com um plantel curto. Enquanto os melhores têm pulmão a coisa vai, mas quando já não aguentam mais desmorona-se tudo. Basta ver o evoluir dos resultados em todos os jogos que fizeram até agora para se depreender isso. De grosso modo, contrataram o Capitolino e o Bruno, mas é bom não esquecer que sairam o Mendex e o Boavida. Depois não sei o que se passa, mas o Brazete tem jogado muito pouco e quando o faz pouco nem parece o mesmo. Por fim, os restantes ainda têm de evoluir muito para a equipa poder apresentar um dez inicial em que as substituições não afectem negativamente a produção da equipa. Sinceramente, acho que como estão não têm condições para subir de divisão. Nem que fosse o Rafa o treinador...

Anónimo disse...

10 inicial????

Anónimo disse...

dez inicial = dez principal = dez habitual, ok?