sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ÁRDUA TAREFA PARA AS EQUIPAS RIBATEJANAS

A noite de São Martinho, antecede mais uma jornada dos Nacionais da 1ª e 2ª Divisões no que diz respeito às equipas do Ribatejo.


Em Almeirim defrontam-se HC "Os Tigres" e HC Braga, equipas separadas na tabela classificativa por um ponto. De salientar que o HC Braga já defrontou três dos quatro primeiros classificados da época anterior (FC Porto, SL Benfica e Candelária SC) ao passo que a equipa de Almeirim já defrontou dois (Candelária SC e FC Porto). Num jogo entre equipas do mesmo campeonato, como referiu Fellini (HC Braga) ao Cartão Azul, ambas irão lutar do primeiro ao ultimo segundo pelos três pontos em jogo, mas a equipa dos Tigres a jogar perante o seu publico, parte ligeiramente na frente. Um jogo que será dirigido por uma dupla de Aveiro composta por Paulo Almeida e António Santos, este ultimo de má memória para a equipa dos Tigres num famoso jogo em Oliveira do Hospital, mas que se espera que amanhã seja isento e imparcial. O jogo tem inicio marcado para as 18:00 horas no Alfredo Bento Calado.


O SC Tomar líder da 2ª Sul viaja até à Parede, casa emprestada da equipa do Sporting CP para um "duelo de titãs" até pelo facto de ambas estarem lado a lado na liderança com 9 pontos fruto das três vitórias nos primeiros três jogos. A jogar em casa e com o apoio do seu publico o Sporting tem ligeiro ascendente sobre a sua filial nº 1, mas Nuno Lopes ciente disso deverá "engendrar" uma táctica que permita à equipa da Cidade dos Templários tentar sair da Parede com a liderança consolidada. O jogo com inicio marcado para as 21:00 horas e que será transmitido pela Plurisports terá como árbitros a dupla Lisboeta Jorge Ventura e Hélder Fernandes.


Em Santa Cita e depois da goleada sofrida em Oeiras, a equipa de Luís Miguel Cunha tem pela frente mais uma ardua tarefa ao defrontar o GD Sesimbra, uma equipa composta por jogadores de qualidade e experiência como é o caso de Ginja, Mário Conceição e Leandro Santos por exemplo, muito bem orientada por Artur Pereira. A equipa da casa também com excelentes executantes no plantel quererá apagar a má imagem deixada em Oeiras e amealhar mais uns pontos para pouco e pouco ir consolidando uma posição confortável na tabela classificativa. Pedro Sousa e Armando Henriques de Leiria serão os "Senhores do Apito".

Fotos: António Antunes, Francisco Gavancho e Fotos da Curva

Sem comentários: