domingo, 20 de novembro de 2011

"TÍLIAS DO PARQUE" FAZEM UM CHÁ INDIGESTO

O Riba d'Ave depois de disputar as suas primeiras quatro jornadas com os quatro primeiros classificados da época passada recebeu no seu rinque no Parque das Tílias, o HC Tigres tendo obtido a sua primeira vitória na prova por 7-6.


Foi um grande jogo, com muita emoção e claro, muitos golos. O Riba d'Ave na primeira parte conseguiu estar sempre na frente do resultado, com André Alves a inaugurar o marcador. O Tigres respondeu logo a seguir por Carlitos. Num jogo de sentido único das duas equipas , ou seja a baliza o Riba d'Ave voltou a adiantar-se Miguel Soares ao qual respondeu Diogo Lã fazendo o empate a duas bolas. os minhotos com muita raça não acusaram o empate antes pelo contrario conseguiram responder ao empate com dois golos de Miguel Soares fazendo o 4-2. Ainda na primeira parte Diogo Lã reduziu para 4-3 mas em cima do intervalo António Cruz fixou o placard 5-3 em tempo de descanso.


A segunda parte foi imprópria para cardíacos com o Tigres a entrar forte empatando o jogo a cinco bolas com dois golos de Carlitos. Os minhotos sentiram os golos mas não perderam a concentração optando por um jogo mais organizado, na expectativa de um erro adversário ou de um contra ataque. A vantagem no marcador voltou às hostes do Riba d'Ave pelo capitão Joel Ferreira, ao qual se seguiu o Miguel Soares fazendo o 7-5. Os Tigres nunca desistiram e na recta final reduziram para o 7-6 por João Silva.


Um triunfo dos minhotos que acima de tudo premeia a forma como nunca perdeu a sua identidade em rinque. Em relação aos Tigres mostraram apesar da derrota sofrida que são uma equipa que pode fazer um campeonato tranquilo

Crónica de Miguel Bastos - Blog "Hóquei Minhoto"
Fotos de arquivo: Fotos da Curva
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: