terça-feira, 22 de novembro de 2011

NOTICIAS DE OURÉM - JUVENIS E JUNIORES

Individualismo parte 1


Há dias que por muito que se queira, tudo corre mal, foi o que aconteceu aos juvenis do Juventude Ouriense na recepção à equipa do Vigor e Mocidade, num jogo arcado por duas equipas que em nada dignificaram o Hóquei.

Ambas as equipas muito desorganizadas em que o anarquismo foi a nota dominante de todo o jogo, porém a equipa da casa tentou arranjar soluções individuais em detrimento de um jogo colectivo que tão bem já habitou o publico de Ourém. Por seu lado, a equipa do Vigor sem inventar muito ia materializando em golo as suas oportunidades.

Uma palavra de rápidas melhoras para o atleta do Vigor que saiu de ringue lesionado, as rápidas melhoras.

Juvenis: Juv Ouriense 3 - 9 GDV Mocidade


Individualismo parte 2


A noite de sábado trouxe uma equipa de Ourém a demonstrar pouco querer em ganhar e convencer, limitando-se aos trabalhos mínimos fazendo do individualismo uma arma para vencer o encontro perante uma equipa jovem e fragilizada.

Um jogo de sentido único, a baliza dos Corujas em que o simples aumentar de velocidade e trocas de bolas rápidas, fazia a equipa vestida de verde “tremer”, contudo viu-se um jogo sempre em velocidade cruzeiro, limitando-se a equipa da casa a ganhar sem brio.

Parabéns aos rapazes “azuis” pela vitória, que sabem fazer mais e melhor para dignificaram as cores de Ourém, e já mais que uma vez provaram que jogando em equipa as coisas saem mais facilitadas, esperemos que no próximo jogo o empenho seja uma constante.

"Sem eu´s nunca existirá nós. O nós é feito de eu´s."
José Eustáquio

Juniores: Juv Ouriense 6 - 1 Os Corujas

Crónicas de CG in Blog "Juventude Ouriense Ok"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: