terça-feira, 8 de novembro de 2011

TIGRES VENCEM NA CASA DO LÍDER

A equipa de juniores dos Tigres considerada por muitos como o principal candidato ao titulo Regional, deslocou-se no passado domingo a casa do líder HC Turquel que contava por vitórias todos os jogos disputados. A equipa de Nelson Lourenço por seu turno tinha começado o campeonato "de marcha atrás" assim podemos dizer, com um empate em Ourém e uma derrota caseira frente à Académica de Coimbra.


Numa partida dirigida por António Peça de Leiria a mesma foi equilibrada com a equipa Turquelense a defender um pouco mais fechada do que é normal, mas a não descorar a componente atacante e o jogo decorreu taco a taco enquanto a equipa da casa se "aguentou" fisicamente.

A equipa de Almeirim que se apresentou quase na máxima força, com os internacionais João Coelho, Pedro Vaz e João Silva (que regressou a uma casa que bem conhece) aproveitou a quebra fisica do adversário para vencer por 5-7 (2-2 ao intervalo) e subir à 2ª posição com 13 pontos menos 5 que o adversário mas com menos um jogo.

Num jogo em que o guarda-redes da formação dos Tigres acabou por ver o cartão vermelho, fica de ambas as partes alguns reparos à actuação do juiz da partida.


Nesta jornada, nota de destaque para a vitória do HC Santarém por 5-4 sobre a Académica de Coimbra (um dos candidatos às vagas que dão acesso ao Nacional da categoria), o que faz com que a J. Ouriense 5º classificado volte a fazer parte das contas para esse acesso.

Foto: João Nascimento (Ultras Almeirim)
Classificação: Copyright Site Plurisports

2 comentários:

lalalala disse...

Grande jogo que foi! Duas grandes equipas! Mas se me permite a correcção senhor Gavancho, foi o guarda redes dos tigres que foi expulso. Fora isso mais uma boa notícia.

Cartão Azul disse...

Obrigado pela correcção, era o gr dos Tigres que tinha nos apontamentos, mas depois acabei por escrever do Turquel.

Já está corrigido

Atenciosamente
Francisco Gavancho