sábado, 4 de outubro de 2014

MÁ COMEÇO E BOM RUI CARVALHO SÓ PODIA DAR EMPATE

O União recebeu esta noite no Albano Mateus o Nafarros líder da II Sul e empatou a seis bolas, num jogo com muita emoção, e sobretudo com Rui Carvalho "keeper" da equipa da freguesia de Sintra a encher todo o pavilhão com uma exibição de luxo.

Foto de arquivo: Barros Simões

A equipa de Pedro Feliz, começou a partida a dar o "comando do jogo" ao adversário, a defender bem e a fechar os "caminhos" para a sua baliza, baliza esta já de si bem "fechada" por Rui "São Pedro" Carvalho. A equipa de Pedro Nobre apostada em regressar às vitórias após o empate mo Estoril, não conseguia "desmontar" a "teia" adversária e foi cometendo alguns erros que a equipa do Nafarros soube aproveitar e a meio da 1ª parte já perdia por 0-3. A equipa Unionista viria a reduzir para 1-3, mas o adversário apostado em sair do Ribatejo com os três pontos na algibeira viria a dilatar de novo a vantagem para 4-1. Antes do apito para o intervalo o União reduziu para dois golos de diferença.

Intervalo: União FE 2  -  UDC Nafarros 4

A etapa complementar trás uma equipa alvi-negra diferente e para melhor a mandar no jogo e empurrando o adversário para a sua defesa, e Pedro Feliz aproveitou esse recuo da equipa para na sua meia pista defender a vantagem contando com um guardião que dizia presente quando a defesa estava ausente. Antes de esgotada a primeira metade deste segundo tempo o União chegou a empate, mas a equipa forasteira teimava em querer levar os três pontos e passou de novo para a frente do marcador 4-5. União de novo a correr atrás do prejuízo e novo empate, e de novo e outra vez de bola parada o Nafarros a desfazer a mesma 5-6. Já com os últimos minutos a esgotarem-se o União chegou ao 6-6, e poderia ter vencido a partida, não fosse o inevitável Rui Carvalho, teimar em deixar no Entroncamento a sua "xancela" de excelente guarda-redes.

Final: União FE 6  -  UDC Nafarros 6

Com este empate o Nafarros continua líder agora com 7 pontos, ao passo que o União caiu para a 6ª posição com 5 pontos. No próximo sábado dia 11 o União recebe no Albano Mateus o BIR actual 13º classificado com 3 pontos, mas um adversário com muita qualidade sob a batuta de Gonçalo Santos. Por seu turno o Nafarros recebe o Alcobacense que esta jornada conseguiu a primeira vitória frente à AJ Salesiana e segue em 13º lugar com 3 pontos.

União FE: Ricardo "Káká" Correia (gr), Bruno Pereira, Nuno Nobre (2), Carlos "Pica" Fonseca (1), David Vieira, Rui Alves (3), Tiago Pereira, João "Mendx" Mendes, Eduardo Fernandes e Ricardoo Rosa (gr)
Treinador: Pedro Nobre

UDC Nafarros: Rui Carvalho (gr), Pedro Santos, Rui Chorincas,André Martins, André Lima (2), Pedro Natério (3), Bruno Delgado, Dário Alexandre (19 e Pedro Albino (gr)
Treinador: Pedro Feliz

Árbitros: Paulo Carvalho (Leiria) e Teófilo Casimiro (Ribatejo)

Sem comentários: