O SC Tomar depois da goleada "aplicada" ao Alcobacense, deslocou-se até à Vila Morena, para no Complexo Desportivo José Afonso defrontar o HCP Grândola que a par do Nafarros liderava a prova.
Foto de arquivo |
Com a dupla Alentejana Joaquim Lagarto e Jorge Pereira como árbitros da partida, a equipa de Nuno Domingues tentou desde início ganhar ascendente na partida e tentar alcançar o adversário na tabela classificativa. A equipa de Nelson Mateus apostada em manter o registo e somar mais uma vitória foi um adversário digno desse nome e num jogo equilibrado onde o SC Tomar chegou a estar a vencer por 0-2, mas a equipa da casa a reduzir para 1-2 resultado com que se atingiu o intervalo.
O 2º tempo trouxe de novo um jogo emotivo e a equipa Nabantina a adiantar-se no marcador. O Grândola não deitava "a toalha ao chão" e voltou a reduzir para a margem mínima. Com 2-3 e a incerteza no resultado seria a equipa Leonina a marcar de novo fazendo o 2-4, resultado que se manteve inalterável até ao apito final, conseguindo assim conquistar os três pontos em disputa e a subida ao 2º lugar da classificação com 6 pontos, menos um que o líder Nafarros e "ex-equo" com HCP Grândola, HC Sintra e AD Oeiras.
Final: HCP Grândola 2 - SC Tomar 4
Pelo SC Tomar os golos foram apontados por David Costa (2), João Lomba e Nuno Domingues (gp), pela equipa Alentejana António Pereira e José Bernardo foram os marcadores de serviço. Na próxima jornada e de regresso ao Jácome Ratton o SC Tomar recebe a AD Oeiras num jogo entre candidatos à subida num jogo com inicio marcado para as 17:00 horas de Domingo.
Sem comentários:
Enviar um comentário