quarta-feira, 1 de outubro de 2014

UNIÃO VOLTA A VENCER OS TIGRES

Depois da vitória por 6-4 em jogo de preparação, o União voltou a vencer o HC "Os Tigres" por 6-3, desta feita em jogo a contar para a Taça APR/Ekis.

Foto: Barros Simões

Num primeira parte jogada em velocidade com as equipas apostadas em marcar cedo, seria Filipe Bernardino a inaugurar o marcador. Reagiu o conjunto de Pedro Nobre através de Rui Alves, que marcou empatando o jogo e bisando minutos depois dando a "cambalhota no marcador" e colocando a sua equipa na frente pela margem mínima, resultado que não se sofreu alterações até ao apito do Ribatejano Rui Taborda para o intervalo.

A etapa complementar começa praticamente com o golo do empate da equipa de Pedro Nifo, mas a equipa da casa em dia "sim" no que concerne "à pontaria" viria no espaço de dois minutos a fazer três golos, aproveitando algum desacerto defensivo do adversário e adiantou-se no marcador, obrigando os azuis e brancos (que ontem apresentaram o equipamento alternativo à Barça), a correrem atrás do prejuízo e antes da entrada nos últimos dez minutos Bernardino faz o 5-3, mas foi sol de pouca dura, pois David marca para as cores Unionistas e estabelece o 6-3 final. No que faltava jogar, maior pendente atacante dos Tigres, mas o resultado teimou em manter-se.

Foto: Carlos Emídio Martins - Plurisports

Resultado Final: União FE 6 - HC "Os Tigres" 3

Golos: União FE - Rui Alves (2), Carlos "Pica" Fonseca (2), João "Mendx" Mendes e David "Rosca" Vieira / HC "Os Tigres" - Filipe Bernardino (2) e Márcio Nunes

Vitória justa da equipa do União FE que soube aproveitar as oportunidades que dispôs e que com esta vitória a juntar à goleada em Santarém lidera a Taça APR/Ekis.

Rui Taborda arbitro da partida, passou despercebido o que só por si é sinónimo de boa exibição

Sem comentários: