quarta-feira, 29 de outubro de 2014

QUARTO JOGO, QUARTA DERROTA E LANTERNA VERMELHA

E à 4ª jornada o HC "Os Tigres" continua sem conhecer o sabor da vitória e desta feita na deslocação até à Póvoa de Varzim a equipa de Pedro Nifo voltou a somar nova derrota caindo para a ultima posição do Nacional da I Divisão.

Foto: CD Póvoa

De regresso ao Pavilhão onde se sagrou campeão nacional da II Divisão a equipa Ribatejana foi incapaz de levar de vencida a equipa de Carlos Silva que também ainda não havia vencido na presente edição da prova e apesar de estar grande parte do jogo na frente do marcador a dupla Paulo Rainha e Rui Torres do Minho com algumas decisões polémicas em prejuizo da turma Ribatejana acabaram por ficar ligados à reviravolta do CD Povoa e à derrota dos Tigres.

A equipa de Pedro Nifo começou bem e chegou ao 0-2, reagiu a equipa da casa que empatou a partida. Sempre por cima do encontro seria de novo os Ribatejanos a "chegarem" à frente e a fazer o 2-3, resultado com que se atingiu o intervalo. No 2º tempo a equipa azul e branca da Capital da Sopa da Pedra chegou ao 2-4. Reduziu o CD Póvoa para 3-4, mas a equipa que viajou de Almeirim a jogar bem e concentrada chegou ao 3-5. A cerca de 7 minutos do final, foi a vez da dupla Minhota entrar "em jogo" e mostrar azul a Francisco "Xico" Veludo alegando que o "keeper" colocou a luva que segura o setique no chão, quando o jogador adversário simulou a seticada. A jogar em power-play e aproveitando a "desorientação" da equipa dos Tigres, o CD Póvoa marcou deu a cambalhota no marcador chegando ao 7-5, resultado que se manteve até ao apito final

Final: CD Póvoa 7  -  HC "Os Tigres" 5

Pelo HC "Os Tigres", JoHe (2), Janeka, JoFi e Alex Andrade foram os marcadores de serviço, ao passo que pelo CD Póvoa Carlos Rodrigues (2), Viti (2), Márcio Rodrigues e Hugo Paiva apontaram os golos.

Derrota que deixa um amargo de boca na equipa Ribatejana que pelo que demonstrou em pista, não merecia este desfecho. O CD Póvoa a jogar perante o seu público aproveitou a desorientação adversária para chegar à vitória, num jogo onde apesar dos três pontos conquistados no geral não foi superior ao adversário.

Na próxima jornada a equipa do HC "Os Tigres" regressa ao Alfredo Bento Calado para receber o HC Turquel num jogo marcado para dia 05 de Novembro pelas 21:00 horas, ao passo que o CD Póvoa desloca-se até ao Livramento para defrontar o Sporting CP.

Sem comentários: