quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TURQUEL PROTESTA JOGO FRENTE AO BENFICA

O HC Turquel protestou o jogo que realizou ontem frente ao SL Benfica e em que saiu derrotado por 5-2 por alegado erro técnico da dupla de arbitragem Miguel Guilherme e Luís Peixoto de Lisboa.

Foto: SL Benfica

Os "Brutos dos Queixos" que se adiantaram no marcador com um golo de Paulo Passos e chegaram ao intervalo a vencer por 1-2, depois de João Rodrigues ter estabelecido a igualdade, viram a equipa de Pedro Nunes empatar logo aos 2 minutos através de Nicolia. João Rodrigues bisou e consumou a reviravolta no marcador. Já nos últimos dois minutos e depois de Xavier Lourenço ter desperdiçado o livre directo correspondente à 10ª falta encarnada, o Benfica consolidou a vitória com Carlos Nicolia a bisar na marcação de um livre directo a punir cartão azul ao técnico do HC Turquel João Simões e que veio a motivar o protesto, e no minuto seguinte Diogo "Chiquinho" Rafael fixou o 5-2 final.

É esta a informação disponibilizada na página do Facebook do HC Turquel sobre o motivo do protesto «O jogo terminou sob protesto do HC Turquel, devido a um alegado erro técnico da equipa de arbitragem, que mostrou cartão azul ao técnico alvinegro, João Simões, com o jogo parado e reiniciou o jogo com livre directo a favor do Benfica, quando este deveria ter sido reatado no local em que a bola se encontrava com livre indirecto também a favor do Benfica.»

Sem comentários: