sábado, 9 de maio de 2015

BOLAS PARADAS APONTAM O CAMINHO DA DESPROMOÇÃO

O União desperdiçou uma soberana oportunidade de garantir a manutenção ao perder no Albano Mateus com o Marítimo SC por 3-4, num jogo onde desperdiçou cinco grande penalidades e um livre directo.

Foto de arquivo: Carlos Emídio Martins

A jogar perante o seu publico a equipa de Pedro Nobre sabia da importância do jogo e que uma vitória garantia a permanência, e apesar de não fazer uma exibição brilhante no primeiro tempo, quando Paulo Carvalho e Vítor Roxo de Leiria apitaram para o intervalo a equipa alvi-negra vencia por 2-1.

O 2º tempo e com o União a jogar "sobre brasas" a equipa da freguesia de São Pedro na Calheta, que viajou da Ilha de São Miguel nos Açores começou a perceber que poderia sair do Entroncamento com os três pontos e a sonhar com a permanência, quando há umas jornadas atrás era dada como despromovida, e foi aproveitando os erros do União e a ansiedade adversária para conseguir dar a reviravolta no marcador e passar a vencer por 3-4, resultado que segurou "com unhas e dentes" até ao apito final.

Os golos do União foram apontados por Rui Alves (2) e Pica, ao passo que pelo Marítimo SC Carlos Guimarães (2) e Tiago Botelho foram os marcadores de serviço.

Final: União FE 3  -  Marítimo SC 4

Com esta derrota o União caiu para a 12ª posição com 28 pontos e na próxima jornada desloca-se até ao Pavilhão do Monte Santos para defrontar o HC Sintra. O Marítimo SC subiu à 13ª posição com 25 pontos e na próxima jornada recebe o já despromovido Alcobacense.

Sem comentários: