sexta-feira, 8 de maio de 2015

PAÇO DE ARCOS NA SETICADA DE SAÍDA

Os Infantis (Sub-13) e Iniciados (Sub-13) do SC Tomar já conhecem o calendário para a 2ª fase dos Nacionais da categoria. Os jovens Leoninos começam este sábado a "batalha" para o apuramento para a final-four em casa tendo o CD Paço de Arcos como adversário.
 
Foto de arquivo: Marco Abreu

Infantis (Sub-13)
Numa série com a forte concorrência onde o SC Tomar se junta a outros históricos da modalidade (SL Benfica, HC Turquel e CD Paço de Arcos) a tarefa da equipa de Pedro Nunes não será propriamente fácil, no entanto e levando em conta a prestação da equipa na 2ª volta da 1ª fase, depois e como aqui foi dito um arranque em "marcha-atrás" poderá ser o "out-sider" que ninguém deseja e que não conta. Com inicio marcado para as 16:30 horas de sábado dia 09 de Maio, o Paço de Arcos poderá ser o primeiro a conhecer "as garras do Leão Nabantino".


Iniciados (Sub-13)
Também neste escalão o SC Tomar se junta a nomes históricos da modalidade, Sporting CP, SL Benfica e CD Paço de Arcos e têm uma missão dificil, mas não impossível de lutar pelos dois lugares de acesso à final-four. A equipa de Vasco Silva têm jogadores que apesar de jovens revelam muita experiência com participações em nacionais e na selecção regional e fornecem garantias e argumentos para o SC Tomar disser alto e bom som "No Jácome Ratton mandam-mos nós". Também o CD Paço de Arcos será o primeiro adversário Leonino num jogo agendado para as 17:30 de dia 09 de Maio de 2015.


Na temporada passada, recorde-se, o SL Benfica venceu o Campeonato Nacional Sub-13, o Dragon Force FC conquistou o título no escalão Sub-15, o HC Braga sagrou-se campeão em Sub-17, e a AD Valongo triunfou na competição de Sub-20. Os Calendários dos Campeonatos Nacionais de Jovens de hóquei em patins podem ser consultados no portal da Federação de Patinagem de Portugal, em www.fpp.pt.

Sem comentários: