domingo, 3 de maio de 2015

ESTUDANTES VENCEM III CENTRO E REGRESSAM À II DIVISÃO

O Pavilhão da Lavandeira na Feira recebeu hoje o jogo que ditaria quem conseguia o apuramento directo para a II Divisão e quem seguiria para a poule de apuramento, e num jogo emotivo dirigido por António Santos de Aveiro o empate soube a vitória à Académica de Coimbra.

Foto: AAC Hóquei

Separados na tabela classificativa por dois pontos com vantagem para a equipa de Pedro Ferreira, a única forma da equipa de Alexandre Fernandes garantir o apuramento directo era vencer, mas foram os de Coimbra a adiantarem-se no marcador através de Gonçalo Oliveira. A equipa do "Cavalinho" reagiu e antes do intervalo Marco Dias restabeleceu a igualdade, resultado que se manteve até ao descanso.

Na etapa complementar a equipa da casa passou para  a frente do marcador através de David Sá e tinha o primeiro lugar garantido e assim se manteve até Gonçalo Oliveira bisar e empatar de novo a partida. Com o resultado a servir para a Académica e com o CA da Feira a precisar do um golo, o jogo aumentou de emoção com os corações dos adeptos de ambos os clubes presentes nas bancadas a bater mais que nunca, o resultado não voltaria a sofrer alterações e os Estudantes festejaram o regresso à II Divisão.

Foto: Higino

A Académica segue agora para a poule que decidirá o novo campeão nacional da III Divisão e que terá como adversários o OC Barcelos "B", vencedor da zona norte e o CACO vencedor da zona sul. Por seu turno o AC: Feira irá defrontar na poule de apuramento o CART Superinertes, 2º classificado da zona norte e o Parede FC 2º classificado da zona sul.

Sem comentários: