domingo, 17 de maio de 2015

SC TOMAR ROUBA PONTOS NA CASA MÃE

Na 2ª jornada da final-eight do Nacional de Infantis e Iniciados, o SC Tomar registou uma derrota e um empate, sendo o empate registado fora frente ao Sporting CP e que valeu o primeiro ponto à equipa de Vasco Silva.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Infantis (Sub-13)
Depois da vitória caseira frente ao CD Paço de Arcos a equipa de Pedro Nunes viajou até à Catedral do Hóquei em Patins para defrontar o HC Turquel que vinha de um empate fora frente ao SL Benfica. Num jogo onde a equipa da casa foi superior e não deixou a equipa Ribatejana ameaçar essa superioridade ao intervalo já vencia por 3-0. A etapa complementar com o HC Turquel a controlar as incidências do jogo registou um parcial de 2-2 que resultou numa vitória dos "Brutos dos Queixos" por 5-2 e a subida ao 1º lugar com 4 pontos os mesmos do SL Benfica que foi vencer a Paço de Arcos por 1-3. A equipa de Pedro Nunes caiu para a 3ª posição com 3 pontos e na próxima jornada recebe o SL Benfica.

Iniciados (Sub-15)
Depois da derrota caseira frente ao Paço de Arcos na 1ª jornada a equipa do SC Tomar deslocou-se à casa Mãe para defrontar o Sporting CP que vinha de uma vitória moralizadora em casa do eterno rival SL Benfica e fazendo jus ao favoritismo os Leões de Lisboa inauguraram o marcador. A equipa de Vasco Silva não sentiu o golo sofrido e jogando olhando "olhos nos olhos" o adversário virou o marcador e ao intervalo vencia por 1-2. No 2º tempo e com a equipa Leonina da Princesa do Nabão a controlar o jogo e a por "os nervos em franja" ao adversário o empate chegaria na marcação de uma grande penalidade assinalada por Paulo Baião de Lisboa a dois minutos do final. Com este empate a equipa do SC Tomar manteve a ultima posição com um ponto e na próxima jornada recebe em casa o SL Benfica.

Sem comentários: