domingo, 24 de maio de 2015

UNIÃO DEPENDE DE TERCEIROS PARA NÃO DESCER

O União FE deslocou-se até ao Pavilhão Monte Santos para defrontar o HC Sintra e saiu de regresso ao Entroncamento vergado a uma goleada.

Foto de arquivo: Carlos Emídio Martins

A equipa de Pedro Nobre sabia de antemão da dificuldade do jogo em Sintra, o ultimo que a equipa realizava perante o seu publico querendo terminar com uma vitória caseira e o facto de querer "vingar" a derrota sofrida no Ribatejo na 1ª volta, mas sabia também que pontos conquistado na Vila Património Mundial (nem que fosse um) era "ouro sobre azul). O União FE durante os 50 minutos foi incapaz de travar o melhor hóquei da equipa de Paulo Pantana e os golos foram surgindo e o resultado avolumando-se e nem mesmo os golos de Rui Alves (2), David Vieira e Pedro Brazete minimizaram os "estragos" e os 11-4 com que terminou a partida revelam isso mesmo.

Final: HC Sintra 11  -  União FE 4

Com esta derrota o União caiu para a zona de despromoção (13º com 28 pontos) e na próxima e ultima jornada recebe o HC Vasco da Gama que com a derrota caseira frente à AE Física D viu confirmada a descida, num jogo onde só a vitória interessa e onde os ouvidos estarão colados em Grândola na esperança que a equipa Alentejana não perca com o Marítimo SC.

Sem comentários: