quinta-feira, 14 de maio de 2015

FÉRIAS OK.4 MARAVILHAS - VERÃO 2015

"O Hóquei Clube da Mealhada está a promover um programa de Férias Desportivas para jovens dos 5 aos 15 anos. O programa chama-se “Férias OK.4Maravilhas - Verão'15” e terá três semanas, três estágios. A oferta é variada com o desenvolvimento de atividades em várias modalidades e tipos muito diferentes de ocupação de tempos livres, sendo que todos os jovens interessados estão habilitados a participar, independentemente de saber patinar ou não.


O primeiro estágio desenvolver-se-á de 13 a 17 de Julho, já o segundo desenvolver-se-á de 20 a 24 de Julho e o terceiro de 27 a 31 de Julho. O programa terá workshops de Ballet, Voleibol, Rugby, Badminton, Futebol, Canoagem, Andebol, Patinagem artística, Natação, Basquetebol, Futsal, Fitness, entre outros. A organização desta iniciativa depois de nos anos transactos ter desenvolvido uma parceria com a Associação CADES, CD Luso, CP Vacariça e Grupo Desportivo da Mealhada, nesta edição essa mesma parceria foi alargada ao Luso TC e ao Armazém do Fitness, para o desenvolvimento de formações/atividades, além de diversos descontos que os atletas destas associações também poderão usufruir em conjunto com os atletas do HC Mealhada. Como é óbvio, os atletas dos mais diversos pontos do pais não foram esquecidos e além das respetivas vantagens concedidas pelos descontos, mais uma vez para o ano de 2015 é a possível a deslocação para as FeriasOK.4Maravilhas – Verão’15 de comboio, que terá saídas de Lisboa e do Porto, com diversas paragens pelo caminho até ao destino final (Pavilhão Municipal da Mealhada).

Como não podia deixar de ser, há, ainda, treinos de hóquei em patins que terão a participação de convidados especiais que estarão em contacto direto com os jovens, ficando para muito breve a sua divulgação.


As inscrições podem ser feitas no sitio da Internet www.feriasok-4maravilhas.com, ou, presencialmente, na loja do HCM no Pavilhão Municipal da Mealhada. Para mais informações utilizar o contacto 914384758 ou os e-mails feriasok.4maravilhas@gmail.com/geral@feriasok-4maravilhas.com.

No Facebook o projecto pode ser encontrado em facebook.com/FeriasOK. Há descontos especiais para regime de internato e semi-internato (das 9h às 19h).”

Sem comentários: