quarta-feira, 30 de abril de 2008
AGENDA PARA DIA 01/05/08
1ª DIVISÃO – PLAY OFF B – 3ª Jornada
2100 Horas – S Alenquer B - J. Ouriense
2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 26ª Jornada
1800 Horas – SC Tomar – SC Marinhense
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 26ª Jornada
1800 Horas – AD Oeiras - União FE
1800 Horas – AD Oeiras - União FE
terça-feira, 29 de abril de 2008
JOVEM AGREDIDO COM STCIKS
Ricardo Oliveira, 17 anos, foi barbaramente espancado, no domingo, durante um jogo de hóquei em patins (juniores) entre o Liga de Algés e a sua equipa, o Parede.
"Tudo decorria normalmente. Subitamente, numa jogada em que o Ricardo disputa uma bola que ficou presa pelo guarda-redes caindo no chão, os jogadores do Algés (cinco) desataram a agredi-lo com os sticks. Foi de uma grande brutalidade", relatou ao CM Manuel Fernandes, presidente do Parede.
O jovem acabou por ser socorrido por dois agentes da PSP que se encontravam no pavilhão e posteriormente identificaram os cinco agressores, tendo sido conduzido ao hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica. "Foi operado ao nariz, teve de ser suturado no sobrolho esquerdo e sofreu ainda uma reconstituição do osso zigomático (maçã do rosto). Nunca vi tanta barbaridade, o meu filho até me perguntou o que se tinha passado. Espero que estes rapazes sejam irradiados", revelou Maria José Oliveira, mãe do jovem agredido, que vai apresentar queixa contra os agressores.
O CM contactou o Liga de Algés que através da ‘vice’ Aurora Sá da Bandeira remeteu esclarecimentos para um comunicado a emitir hoje.
Fonte:
Correio da Manhã, edição de 29 de Abril de 2008
segunda-feira, 28 de abril de 2008
ESPAÇO ABERTO
Na minha visita diária pelos blogues ligados á modalidade, fiz uma paragem no do União Futebol Entroncamento, onde pude confirmar o que me tinha sido dito na noite de domingo, ou seja que na realização do jogo de Benjamins entre o União FE e o SCL Marrazes a contar para o Torneio das 4 regiões, onde a ética desportiva e o respeito mutuo que deve existir entre as equipas adversárias, tinha sido descorado e que inclusive a integridade física dos atletas tinha sido colocada em causa. Deixo aqui a crónica publicada no Blog do União (clique aqui) e um comentário que recebi de um sócio do clube, deixando também o espaço aberto para que os visitantes digam de sua justiça em relação ao sucedido no passado domingo no Pavilhão Albano Mateus.
SÓ DEPENDEM DE SI PRÓPRIOS
Cortesia:
Foto/Texto: Carlos Emídio Martins
VII TORNEIO CIDADE D' OLIVEIRA 2008
Num Torneio já com algum peso no panorama Nacional, a participação das equipas Ribatejanas, saldaram-se por um 4.º lugar para o HC Santarém, com derrotas frente ao Povoa por 2-0, Física por 7-2 e frente à formação da casa no último dia do Torneio por 6-2 e um 2.º lugar, para o Sp. Tomar que perdeu na última jornada frente ao SL Benfica, vencedor do Torneio por 2-0. Nas jornadas anteriores tinham vencido o Oliveira do Hospital e Oliveirense por 6-2 e 3-1 respectivamente. Participação positiva do Hóquei Ribatejano que gradualmente começa a surgir nos grandes eventos a nível Nacional, mostrando o aumento qualitativo do hóquei praticado na nossa Associação.
Cortesia:
Foto/Texto: Carlos Emídio Martins
domingo, 27 de abril de 2008
VITÓRIA DIFICIL EM TERRAS ALGARVIAS
Texto: Manuel Oliveira
Foto: Vitor Lopes
SC TOMAR SEGUE EM FRENTE NA TAÇA

Nos outros jogos destaque vai para o tomba gigantes Infante de Sagres a militar na 3ª divisão, que depois de na ultima ronda ter eliminado o Gulpilhares da 1ª divisão, eliminou ontem a AE Fisica líder da 2ª divisão zona sul. Fica o quadro dos resultados e da próxima eliminatória:

S Alenquer B 7 – AJ Viana 3
SC Tomar 4 – HA Cambra 3 (após gp)
Porto Santo Sad 0 – SL Benfica 1
AD Valongo 2 – FC Porto 3
CI Sagres 4 – AE Fisica 3
CA Feira 1 – HC Braga 4
OC Barcelos 5 – AA Espinho 4
GDS Cascais 2 – UD Oliveirense 3 (golo ouro)
1/4 Final
SC Tomar - S Alenquer B
CI Sagres - FC Porto
HC Braga - SL Benfica
OC Barcelos - UD Oliveirense
SC Tomar - S Alenquer B
CI Sagres - FC Porto
HC Braga - SL Benfica
OC Barcelos - UD Oliveirense
sábado, 26 de abril de 2008
TORNEIO DAS 4 REGIÕES

Pode consultar todos os resultados e calendários em todos os escalões no site da AP Ribatejo.
HOJE HÁ TAÇA

S Alenquer 7 - AJ Viana 3
GDS Cascais - UD Oliveirense
OC Barcelos - AA Espinho
CA Feira - HC Braga
Porto Santo Sad - SL Benfica
AD Valongo - FC Porto
Infante Sagres - AE Fisica
SC Tomar - HA Cambra
sexta-feira, 25 de abril de 2008
FALTA DE COMPARÊNCIA E DERROTA POR 10-0
quinta-feira, 24 de abril de 2008
APOIE A SUA EQUIPA!!! ... MAS BAIXINHO
quarta-feira, 23 de abril de 2008
II TORNEIO CIDADE DO BARREIRO
terça-feira, 22 de abril de 2008
ESCLARECIMENTO

Depois de tanta especulação em torno da minha saída do clube, venho por este meio dar alguns esclarecimentos, pois estou deveras revoltado com as mentiras que andam a dizer a respeito da minha saída. Não posso admitir que depois de tudo o que me fizeram ao longo da época venham agora continuar a inventar argumentos falsos para a minha saída do clube. Por todos os anos que dei ao clube e por tudo o que fiz no clube, tanto no passado como no presente, não posso deixar que venham denegrir a minha imagem com falsidades e argumentos que não têm nexo.
Acho que é altura de os responsáveis do clube dizerem a verdade e assumirem de uma vez por todas as decisões que tomam e não arranjarem desculpas e argumentos que não são verdadeiros e esconderem-se atrás de supostas decisões da direcção do clube.
No dia 3 de Abril, foi-me comunicado pelo presidente do clube que, por decisão da direcção, me iam afastar do comando técnico da equipa de juniores, com o argumento de que os jogadores se iam embora no final da época por causa do treinador e como não queriam perder os jogadores decidiram dispensar-me. Se tal facto fosse verdadeiro, era eu o primeiro a tomar tal decisão, mas como sei que não é verdade, por conversas que tenho com os atletas, não posso deixar de mostrar a minha indignação por tal argumento.
Uma vez que tal argumento não pegou, vêm agora inventar outro, o de que eu não deixava os meus jogadores irem treinar com a equipa sénior. Mas afinal para que serve a formação no clube? Não é para alimentar a equipa sénior? Sejam homenzinhos e não andem a inventar situações para justificar o que não tem justificação. Assumam as decisões que tomam e as asneiras que têm feito ao longo da época, porque o Fernando Vaz não tem jeito para bode expiatório da incompetência de alguns responsáveis do clube. Quem me conhece sabe que, por onde passei, sempre me entreguei de corpo e alma e devido a isso tenho muitos amigos, tanto jogadores, adversários e dirigentes por esses pavilhões fora. Não admito que andem a inventar mentiras e a dar falsos argumentos ás pessoas que estão ligadas à modalidade.
Posso dizer que sempre que me vou deitar vou de consciência tranquila, pois fiz tudo o que estava ao meu alcance, para dignificar o meu clube e ensinar os meus atletas da melhor maneira possível. Ao contrário de outras pessoas a quem deve de pesar a consciência, pois a partir da minha saída não me encaram olhos nos olhos.
Aos sócios e simpatizantes do clube, só tenho a pedir as minhas desculpas por estar a tocar neste assunto desta maneira, pois não queria provocar mais instabilidade, mas não podia deixar que continuassem a difamar o meu nome com argumentos que não são verdadeiros. Para mim este assunto está mais que acabado (a não ser que venham inventar mais alguma coisa).
As pessoas passam e o clube fica, só tenho pena é que fique tão mal servido.
Saudações desportivas, viva o UNIÃO.
Fernando Vaz
segunda-feira, 21 de abril de 2008
SC TOMAR VENCE E SOBE NA TABELA
Texto/Foto: Carlos Emídio Martins
QUEM NÃO MARCA, ACABA POR SOFRER

Cortesia:
Texto: Manuel Oliveira
Foto: Carlos Clemente
E A LIDERENÇA ALI TÃO PERTO
Foi uma derrota pela margem mínima (4-5), que impediu a equipa de juvenis da SFG Pais assumir a liderança da Poule Sul B do nacional de juvenis. À equipa de Hélder Santos faltou a estrelinha da sorte para levar de vencida a bem organizada equipa do HC Turquel, que acabou por vencer e assumir a liderança. Na próxima jornada a equipa Nabantina recebe no Pavilhão Municipal de Tomar o Sporting CP 2º classificado com mais 2 pontos que a equipa da Gualdim actual 3ª classificada.
J. OURIENSE REGRESSA ÁS VITORIAS
A equipa de juniores da J. Ouriense regressou ontem ás vitórias no nacional Poule Sul B, derrotando no Pavilhão Municipal do Pinheiro a equipa da AA Coimbra. Com esta vitória a equipa de Jorge Godinho manteve a 4ª posição, mas reduziu a diferença para a zona de manutenção. Na próxima jornada a equipa Oureense recebe o ultimo classificado a AE Física de Torres Vedras.
domingo, 20 de abril de 2008
1 VITÓRIA, 1 EMPATE E UMA DERROTA

TORNEIO DAS QUATRO REGIÕES
SÉRIE A – 4ª Jornada
1900 Horas – ACR Santa Cita 10 – FCO Hospital 4
2100 Horas – AF Arazede 5 - SFG Pais 5
SÉRIE B – 4ª Jornada
1900 Horas – HC Lourinhã 6 - GC “Os Corujas” 2
ULTIMA HORA

RESULTADOS DO DIA 19/04/08
2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 25ª Jornada
2100 Horas – FC Bom Sucesso 1 - SC Tomar 0
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 25ª Jornada
1800 Horas – União FE 2 - GDS Cascais 3
sábado, 19 de abril de 2008
FOTOS ANTIGAS OU CURIOSAS
Vencedora da Taça das Nações - Montreux/Suiça 1958 – Selecção de Moçambique em representação da Selecção de Portugal.
2º Plano -António Souto, Abílio Moreira, Francisco Velasco, Fernando Adrião, Amadeu Bouçós, Manuel Carrelo
Fonte:
sexta-feira, 18 de abril de 2008
AGENDA PARA DIA 19/04/08
2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 25ª Jornada
2100 Horas – FC Bom Sucesso - SC Tomar
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 25ª Jornada
1800 Horas – União FE - GDS Cascais
1800 Horas – União FE - GDS Cascais
TORNEIO DAS QUATRO REGIÕES
SÉRIE A – 4ª Jornada
1900 Horas – ACR Santa Cita – FCO Hospital
2100 Horas – AF Arazede - SFG Pais
SÉRIE B – 4ª Jornada
1900 Horas – HC Lourinhã - GC “Os Corujas”
SÉRIE A – 4ª Jornada
1900 Horas – ACR Santa Cita – FCO Hospital
2100 Horas – AF Arazede - SFG Pais
SÉRIE B – 4ª Jornada
1900 Horas – HC Lourinhã - GC “Os Corujas”
quinta-feira, 17 de abril de 2008
ONZE EQUIPAS EM COMPETIÇÃO

O HCS é fruto das ideias de um grupo de pais de jovens jogadores que praticavam a modalidade no Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio, uma associação que tinha outras modalidades. O grupo de pais verificou que não era possível um crescimento sustentado de várias modalidades, e resolveu partir para a formação de um clube inteiramente dedicado ao Hóquei em Patins, daí surgindo o Hóquei Clube de Santarém.
Na altura houve alguma fricção entre os responsáveis dos “Caixeiros” e o grupo que se propunha levar a constituição do HCS por diante. Mas a ideia foi e continua a ser a de proporcionar o desenvolvimento desportivo, social e cultural à população de Santarém, tendo como objectivo primordial a aposta na formação de crianças e jovens através do ensino da patinagem. E na verdade os resultados foram excelentes, para as duas partes, o andebol dos “Caixeiros” cresceu e chegou à primeira divisão nacional.
No HCS o crescimento foi constante e actualmente é o clube com mais equipas masculinas a nível nacional. Como diz o presidente da direcção, Francisco Mogas, “Só não temos equipas femininas no hóquei em patins porque não temos infra-estruturas que cheguem para isso”, garantiu.
No HCS existe um espírito de entreajuda total, os treinadores e seccionistas fazem de tudo um pouco, não é raro ver as duas carrinhas do clube a serem conduzidas pelos treinadores. “Há coisas em que só intervêm as pessoas responsáveis por essa área, mas no geral todos ajudam a fazer girar a máquina. Existe um conselho técnico em que se discute a parte técnica e os objectivos”, referiu o presidente.
“Fazemos projectos de cinco anos, os objectivos do primeiro quinquénio eram de chegar ao final desse período com nove equipas e 120 atletas. No final as previsões foram superadas, no número de equipas, que actualmente são onze e no número de jogadores, esteve em pleno. Trabalhamos com vontade e com método para que nada falhe”, referiu o dirigente.
A partir de 2003 o HCS expandiu-se a nível nacional e internacional, participou num torneio de hóquei em França, onde arrecadou vários troféus. “E em 2004 realizámos o I Torneio Internacional de Santarém onde para além das melhores equipas portuguesas temos tido sempre equipas de Espanha e Itália. Actualmente o nosso torneio é já considerado um dos melhores a nível internacional”, diz com orgulho Francisco Mogas.
Em 2006 chegaram finalmente os primeiros títulos regionais, conquistados pelos iniciados e pelos infantis. “Que assim disputaram os respectivos campeonatos nacionais, com algum êxito diga-se. Daí para cá temos tido sempre equipas nos nacionais”, referiu o dirigente.

Apesar da falta de estruturas a patinagem artística também não foi descurada. “A patinagem artística é uma modalidade com um trabalho muito mais complicado, temos um bom grupo de jovens que é muito dedicado e tem representado dignamente o clube”.
O HCS tem também um bom trabalho na sua organização, tem neste momento três centenas e meia de sócios, e os pais dos jogadores ajudam sempre que são chamados. “Dentro da sua disponibilidade são pais muito presentes, principalmente nas camadas mais jovens, altura em que o apoio dos pais é determinante até para ajudar os jovens a equipar-se”.
O grande problema é a falta de infra-estruturas. “Santarém tem nesta altura um grande incremento desportivo ao nível de modalidades de pavilhão, e por isso é tremendamente difícil a marcação dos jogos. A cidade já justificava a construção de um pavilhão multiusos de forma a dar uma melhor resposta a todas as solicitações”, referiu Francisco Mogas.
“A partir do próximo fim-de-semana vamos começar a disputar o torneio inter regiões, com as associações de Lisboa, Coimbra, Leiria e Ribatejo, vamos ter muito mais jogos do que tínhamos previsto e vamos ter que fazer jogos em Almeirim, porque em Santarém não há alternativas”, lamentou o dirigente.
Para o dirigente do HCS o pavilhão é muito pouco para tanta modalidade, e quando acontece uma associação ocupá-lo todo o dia, é um problema acrescido para o clube. “Temos que fazer seis jogos fora o que complica muito em termos de deslocações. Não tem havido planeamento em relação ao problema de infra-estruturas. Fizeram-se pavilhões nas escolas que não tiveram em conta as modalidades que ali se podiam disputar”, referiu.
Apesar de todas estas dificuldades há na mente dos dirigentes do HCS um projecto de criação de núcleos de hóquei em patins no distrito. “A criação de núcleos de hóquei fora da cidade é um projecto que temos que colocar em prática, porque em Santarém já não é possível desenvolver mais a modalidade”, disse o presidente.
O HCS tem um excelente projecto de desenvolvimento do hóquei em patins, e os jovens que se querem iniciar na modalidade encontram no clube tudo o que precisam para começar. “Temos equipamentos de treino para todos, só é preciso que venham e tragam uns calções e uma camisola. Até nesse campo temos contado com a ajuda dos pais, que quando os patins deixam de servir aos filhos os trazem para que possam servir para outros. É nestas pequenas coisas que se nota a excelente entreajuda existente no HCS”.
É claro que o clube tem algumas despesas nesta área porque é necessário comprar todos os sobressalentes para os patins, e também os equipamentos de guarda-redes. “Para vestir um guarda-redes da cabeça aos pés são necessários cerca de 750 euros. Por acaso tenho que destacar que a actual direcção dos Empregados no Comércio teve este ano uma atitude que muito nos sensibilizou, cedendo-nos algum equipamento que tinham em armazém”.
Os objectivos traçados para os próximos cinco anos passam por ter uma equipa de seniores competitiva, que leve a equipa até à segunda divisão nacional. “Queremos formar uma equipa sénior com base na nossa formação, que nos leve até à segunda divisão, para promover ainda mais o clube”, referiu o presidente.
In Jornal "O Mirante", edição de 10/04/08
quarta-feira, 16 de abril de 2008
ESPAÇO ABERTO
Recebemos este mail do Sr. Rinito Rito, e que decidimos publicar, pelo facto de ser um tema pertinente e que concerteza terá entre os visitantes opiniões que vão de encontro ao desejo do Sr. Rinito, e outras que se oponham à ideia. O Cartão Azul fundamentado na ideia, lança o repto aos visitantes, a favor e contra de digam de sua justiça, argumentando as respectivas razões.
Exmos Senhores
Como amante de Lisboa , desportista e hoquista, venho por este meio sugerir à Câmara que dinamize o espaço tão nobre e de tanta história e ligação ao nosso imaginário com o Hóquei em Patins e que tristemente , está a degradar-se e sem actividade , estou a referir-me ao Pavilhão dos Desportos. Por isso faço uma sugestão , entreguem a sua gestão a um clube da cidade que dinamize e torne vivo esse nobre espaço para a prática do Hóquei em Patins .Posso sugerir o Sporting que anda com a casa às costas (que belo casamento seria) ou o Hockey Club de Portugal um dos clubes históricos e fundadores do Hóquei em Patins.
Cumprimentos Rinito
CLINICAS DE VERÃO - OK4U - 2008

terça-feira, 15 de abril de 2008
INFANTIS DO SC TOMAR VOLTAM ÀS VITÓRIAS
Fotos/Texto: Carlos Emídio Martins
JUVENIS DO SC TOMAR VISITAM ALVALADE XXI
Cortesia:
Foto/Texto: Carlos Emídio Martins
segunda-feira, 14 de abril de 2008
O SRº HÓQUEI EM PATINS EM SANTARÉM

Começou também nos “Caixeiros” a sua veia de organizador e treinador. “Tinha 14 anos e consegui juntar alguns colegas que munidos de uma folha de papel azul, fomos para a rua fazer um peditório para o clube. Conseguimos arranjar dinheiro para comprar dois equipamentos de guarda-redes, comprar madeira para fazer uns armários por baixo das bancadas do ringue, já na altura eu vivia o hóquei de uma maneira apaixonada”, disse.
Aliás a parte organizativa é um bichinho que acompanha Francisco Mogas. Para além de estar na origem da fundação do Hóquei Clube de Santarém continua a dar quase todas as horas do dia à modalidade. “Sou um apaixonado pela modalidade e pelo clube, ali faço de tudo um pouco, sou treinador, treino quatro equipas, sou presidente, oriento a contabilidade e trato da gestão da vida do clube”.
“Vivo o clube a cem por cento, o que só é possível pela compreensão da família. Para além dos meus três filhos serem jogadores do clube, tenho uma esposa fabulosa que compreende como ninguém o meu amor pela modalidade, e assim permite que eu me dedique 99 por cento ao hóquei e um por cento à família”, referiu.
Para um clube ter a dimensão que tem o HCS é preciso ter uma ou duas pessoas a dedicar-se a tempo inteiro à causa, e Francisco Mogas conseguiu ter essa disponibilidade. “Sou reformado da Força Aérea e isso deixa-me tempo livre para poder dedicar-me de corpo e alma ao hóquei do HCS”.
É um projecto de vida a que se dedicou a tempo inteiro. Para que HCS seja e continue ser uma referência no hóquei em patins nacional, Francisco Mogas chega mesmo a avançar com o seu dinheiro para que o clube não pare. “O clube é como a minha família, quando foi necessário não hesitei em colocar no clube muito do meu dinheiro, inclusive de uma casa que vendi”.
Francisco Mogas trabalha com entusiasmo porque gosta e também porque já viu recompensado o seu esforço e dedicação. “Ainda estava nos “Caixeiros” foi-me atribuído o reconhecimento de mérito de treinador pelo Instituto do Desporto, e mais recentemente o HCS foi reconhecido como o melhor clube em termos da modalidade, isto é o reconhecimento de muitas pessoas e entidades. É evidente que eu não faço isto sozinho e este reconhecimento é transmitido a muita gente que comigo trabalha”, refere com modéstia.
In Jornal "O Mirante", edição de 10 de Abril de 2008
HÓQUEI EM PATINS ESTÁ DE VOLTA

Batemos recordes de visitas, procurámos a qualidade, o rigor e a actualidade nas notícias que demos, procurámos ser incisivos e ímpares na nossa opinião, contribuindo para o engrandecimento do hóquei em patins e por esse motivo recebemos milhares de e-mails solicitando e incentivando a que o blog tivesse continuidade.
Por isso cá estamos de novo, agora num formato mais pequeno, mas tentando sempre estar atentos e à altura de poder satisfazer com a qualidade que habituámos, todos os nossos visitantes e leitores do mundo inteiro.
Estamos no mesmo endereço: http://hoqueiempatins.wordpress.com
domingo, 13 de abril de 2008
J. OURIENSE AINDA ASSUSTOU O LÍDER

Foto/Crónica: Carlos Clemente
GUALDIM VENCE EM PAÇO DE ARCOS
A equipa de Juvenis da SFG Pais venceu ontem em Paço de Arcos a equipa local em jogo a contar para a 4ª jornada do Nacional de Juvenis Sul B. Com esta vitória, a terceira consecutiva a equipa de Hélder Santos ocupa a terceira posição com 9 pontos os mesmos do segundo classificado e próximo adversário da equipa Nabantina.
NOVA DERROTA E TUDO MAIS DIFÍCIL
No reatar do campeonato, a Juventude Ouriense deslocou-se até á costa Atlântica, mais propriamente a Sesimbra para defrontar a equipa local. Foi uma viagem pouco proveitosa, pois a equipa de Jorge Godinho acabou derrotada por 4-3, hipotecando cada vez mais as hipóteses de se manter no Nacional. Na próxima jornada a equipa Ouriense recebe o líder AA Coimbra no Pavilhão Municipal do Pinheiro.
HOJE HÁ DERBY EM TOMAR
SC TOMAR SEGUE PARA OS OITAVOS

CD Santa Clara 2 – SC Tomar 6
GDS Cascais 2 – J. Ouriense 1
ACR Santa Cita 1 – AA Espinho 6
sexta-feira, 11 de abril de 2008
TAÇA DE PORTUGAL - 1/16 AVOS
18H00 - Santa Clara - SCTomar
18H00 - GDS Cascais - JOuriense
18H00 - ACRSCita - AAEspinho
quinta-feira, 10 de abril de 2008
MAIS UMA BAIXA NA FORMAÇÃO DO UNIÃO
quarta-feira, 9 de abril de 2008
UM HINO AO HÓQUEI
Foi com este golo de Miguel Dantas, que o S Alenquer B venceu no passado sábado o HA Cambra, em jogo da 2ª jornada do Play Off B. Um momento para mais tarde recordar, e que prova a beleza desta modalidade.
Cortesia:
Video: Rafael Oliveira
Cortesia:
Video: Rafael Oliveira
terça-feira, 8 de abril de 2008
FINAIS ÉPOCA 2007/2008
A FPP já atribuiu a organização das Finais a disputar esta época. Pode conferir as mesmas no quadro que apresentamos de seguida.
Site da Associação de Patinagem do Ribatejo
AP RIBATEJO ORGANIZA FINAIS DE INFANTIS

Fonte:
Site AP Ribatejo
Site AP Ribatejo
segunda-feira, 7 de abril de 2008
NASCEU O SOBRE RODAS
Nasceu mais um Blog para divulgar a nossa modalidade, chama-se "Sobre Rodas" e pode aceder clicando aqui, ou através da lista de link's. O Cartão Azul deseja as maiores felicidades nestes primeiros passos na blogsfera.
Subscrever:
Mensagens (Atom)