segunda-feira, 28 de abril de 2008

SÓ DEPENDEM DE SI PRÓPRIOS

O Sp. Tomar confirmou este fim-de-semana a 3.ª posição da Classificação no Campeonato Nacional, com a vitória em Beja por 5-1 em jogo antecipado da 12.ª jornada e fruto da derrota do Paço D`Arcos na Marinha Grande por 4-5. A duas jornadas do final da 1.ª fase, a equipa comandada por Pedro Nunes, depende só de si para alcançar a fase seguinte.


Cortesia:
Foto/Texto: Carlos Emídio Martins

9 comentários:

Anónimo disse...

Boas.Claro que depende so de si pois a ultima jornada recebe o scp ,mas como sendo a filial nº 1 sera que o scp nao ira facilitar um pouco ,utilizar os atletas que menos jogam pois sendo ultimo jogo e o 2º lugar assegurado nao sei nao,e como por vezes ate a grandes picardias com o PA fica no ar irei ate tomar para confirmar se o scp ira facilitar ou nao o Tomar,ate pode nao precisar basta o Pa deslizar contra o sesimbra ,ca estamos para ver.

Anónimo disse...

Meu amigo: Das duas, uma; Ou é da zona da Linha, e aí percebe-se a sua ansiedade, ou, provavelmente é daqueles que por vicissitudes da vida já esteve envolvido em alguns "cambalachos". Nós em Tomar, e em particular na SC Tomar, sempre estivemos de consciência tranquila, e como tal não tememos o que quer que seja. Se os nossos atletas conseguirem passar à segunda fase, excelente, se não, paciência, porque duma coisa nós temos a certeza: os nossos putos deram sempre o seu máximo, e se não o conseguirem, foi porque os outros foram melhores, e aí temos que dar os parabéns aos que passarem à fase seguinte. Pelo facto de sermos filial do SCP, não dá o direito de se facilitar,e pelo que conheço das pessoas do SCP,e do SCTomar é impensavel e um assunto que nem sequer se põe. Espero que esteja presente no Pavilhão Jacome Ratton, e veja com os seus proprios olhos, aquilo que acabo de dizer. Mas como deve continuar a ter dúvidas, aproveite já agora, se por acaso for amigo(a) da Dr.ª Maria José Morgado, meta uma cunha, e traga uns inpectores "martelada" consigo, porque poderá ser necessário...

Um lagarto que não entende nada disto...

Anónimo disse...

o SCP entra sempre para ganhar mas era giro ter a filial 1 apurada

Anónimo disse...

alguem andou a ver jogar durante o campeonato e agora vem lançar suspeitas para aki!!!tivesses ganho os jogos k perdeste e a esta hora não estarias a perder tempo a dizer disparates!!!

Anónimo disse...

sim, de certeza que num escalão de infantis há desses joguinhos de facilitar resultados.
comentário absurdo, o das 18:41

Anónimo disse...

Espero que o Tomar ganhe na Física e que depois jogue à PA, ou seja, bata a bola atrás da baliza com 2 jogadores, defenda até mais não puder e por fim tente num erro adversário fazer um golito!
A ver vamos...

Anónimo disse...

Acho este comentário de muito mau tom pois o sporting joga sempre para ganhar e não para fazer "favores".

Anónimo disse...

Acho que o scp nao ira facilitar,pois acompanho esta equipa e nao acredito .Parabens ao infantis do scp pela passagem a 2 fase pois tem evoluido jogo para jogo.Boa sorte para o tomar.Mas primeiro tanto o tomar com o Pa tem de ganha este fim de semana para ser um grande jogo e pessoal nao se esqueçam que temos o Marinhense a perna.

Anónimo disse...

Com facilidades ou não, não só acredito como espero que o Sporting de Tomar se qualifique para a fase seguinte.


Tudo de bom para o seu treinador Nunes, Carlos Emídio e restantes seccionistas sem esquecer em especial esses putos!
FORÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇA são os meus votos vocês vão conseguir.


Carlos Clemente
JO