domingo, 13 de abril de 2008

J. OURIENSE AINDA ASSUSTOU O LÍDER

Numa 1ª parte em que o Sporting entra para resolver o jogo o mais cedo possível, encontra pela frente uma JO a defender muito bem e a partir rapidamente para o contra ataque fazendo o 0-1 e posteriormente o 1-2 em bonitas jogadas acabando a 1ª parte a perder por 4-3. Na 2ª parte o maior poderio do Sporting vem ao cimo, também pela influência de ter jogadores no banco que em nada empobrece a linha de jogo, vencendo naturalmente por 9-4, tendo a JO feito uma 1ª parte de grande qualidade e uma 2ª parte a tentar suster da melhor maneira o poderio do SCP.

Cortesia:
Foto/Crónica: Carlos Clemente

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa réplica do Ouriense. Contudo, quando o SCPacelerou, a resistência terminou e de referir a grande exibição do GR da JO.

Anónimo disse...

Será que foi só a exibição do GRedes?
Ou será que realmente foram criadas dificuldades que não permitiram ao sporting fazer o seu habitual jogo (apesar do resultado).

Anónimo disse...

Quem vai parar este SCP?

Anónimo disse...

O FCPorto, naturalmente...

Anónimo disse...

a juventude e isto..ora faz jogos bons ora fas jogos maus e o scp teve dificuldade na primeira parte..

o gredes da jo e um escelente guarda redes e axo que os clubes grandes deviam de tar nolho dele nao axam isso???

Anónimo disse...

nao é mau, mas ha ai muito melhores!ora bem, dizem que o JO se bateu bem?!por amor de deus, tava tudo a brincar nesse jogo (scp).meu deus se fosse um jogo acerio e concentrado, levavam 20 na maior.tava tudo a brincar, o scp ja passou em 1º e tudo por isso.abraço