domingo, 27 de abril de 2008

SC TOMAR SEGUE EM FRENTE NA TAÇA

O SC Tomar está nos 1/4 de final da Taça de Portugal. A equipa de Nuno Lopes venceu ontem no Pavilhão Jacome Ratton o HA Cambra a militar na 1ª divisão e actual detentor do troféu por 4-3 após a marcação de grandes penalidades. A equipa Nabantina chegou ao intervalo em desvantagem 0-1, mas na 2ª parte fruto de uma boa exibição cheia de atitude e garra a equipa Leonina conseguiu marcar 2 golos tendo no entanto consentido um, o que levou o jogo para o prolongamento onde um golo decidiria a contenda a favor do marcador (golo de ouro). O prolongamento chegou ao fim sem que nenhuma das equipas tivesse conseguido esse golo de ouro, e na transformação das grandes penalidades a equipa do SC Tomar foi mais eficaz concretizando duas ao passo que a equipa de Vale de Cambra apenas conseguiu uma, ficando o resultado em 4-3. Foi uma vitória justa da equipa que durante todo o jogo a procurou, sendo que a equipa forasteira dignificou ao máximo a vitória, e respeitou sempre o adversário, inclusive o treinador do HA Cambra já tinha afirmado no decorrer da semana que o SC Tomar era a melhor equipa da 2ª divisão. Assim sendo a equipa Nabantina recebe no próximo sábado a formação primo divisionária do S Alenquer B num jogo com inicio marcado para as 1800 horas, onde tentará atingir a final-four, e será também o regresso de Rafael Oliveira aos palcos da AP Ribatejo após ter deixado o comando técnico do Santa Cita rumo á Vila Presépio. Estão reunidas assim todas as condições para uma grande jornada de propaganda da modalidade.
Nos outros jogos destaque vai para o tomba gigantes Infante de Sagres a militar na 3ª divisão, que depois de na ultima ronda ter eliminado o Gulpilhares da 1ª divisão, eliminou ontem a AE Fisica líder da 2ª divisão zona sul. Fica o quadro dos resultados e da próxima eliminatória:

1/8 de Final
S Alenquer B 7 – AJ Viana 3
SC Tomar 4 – HA Cambra 3 (após gp)
Porto Santo Sad 0 – SL Benfica 1
AD Valongo 2 – FC Porto 3
CI Sagres 4 – AE Fisica 3
CA Feira 1 – HC Braga 4
OC Barcelos 5 – AA Espinho 4
GDS Cascais 2 – UD Oliveirense 3 (golo ouro)
1/4 Final
SC Tomar - S Alenquer B
CI Sagres - FC Porto
HC Braga - SL Benfica
OC Barcelos - UD Oliveirense

11 comentários:

Anónimo disse...

parabéns pela excelente campanha na taça. estou certo de que a equipa tem qualidade para vencer o alenquer e chegar à final-four.

Anónimo disse...

tal como para subir de divisão e agora tar em 6º

Anónimo disse...

afinal não é 6º é 7º, mas o Alenquer tambem se tivesse boa equipa não tava em penultimo com um pé na 2ª.

PATINSLOVER disse...

Parabéns ao Rafael Oliveira, por este grande feito na Taça de Portugal.

Anónimo disse...

Sr. anonimo... deixe la que voce esta a fazer uma campanha bem pior... e é uma vergonha o que está a dizer, é simplesmente pura ignorância de quem tem uma grande dor de cotovelo... deixe lá.. o Tomar agradece! são pessoas como você que os fazem lutar para atingir os seus "possíveis" objectivos. Uma boa noite para si! tome um Compensan que isso passa!

Anónimo disse...

Parabens ao Alenquer por este feito e m especial ao seu treinador que teve e tem o merito de resuscitar uma equipa das cinzas e dar-lhe a alma de se transcender para grandes jogos e altos voos... Mesmo que a equipa desça de divisão este homem teve o mérito de recuperar a mística alenquerense! Obrigado Rafael Oliveira.

Anónimo disse...

finalmente voltou o espírito do antigo municipal a um jogo do sp tomar...

o barulho ensurdecedor durante a marcação das grandes penalidades..
os aplausos constantes a esta equipa que tudo merece...

e no fim o premio final para jogador e adeptos com o grito de "guerra" feito em conjunto...

parabéns campeões...

Anónimo disse...

Parabéns ao meu Sporting por esta grande vitória. O Alenquer está longe de ser um adversário fácil mas a final four está ao nosso alcance!

Sporting Sempre!

Anónimo disse...

Lamento a falta de respeito que existe pelas pessoas que diariamente frequentam e comentam este espectacular blog, nunca imaginei que tal fosse possivel, após ter verificado que todos os comentários á entrevista do Nuno Lopes técnico do SC Tomar foram retirados após a inclusão de uma entrevista de um treinador da equipa adversária Rafael Oliveira, fico apreensivo! O que se passa?
Não quero acreditar que o Sr. Nuno Lopes aó aceita criticas que o coloquem no topo!!!!!!Ou será que existe outra razão?

Cartão Azul disse...

Bom dia caro anónimo das 09:43

Em relação à antevisão de Rafael Oliveira como pode constatar por outras que já foram publicadas no Cartão Azul, as mesmas são sempre sem comentários. Quanto ao ter retirado os comentários da entrevista do Nuno Lopes, deve-se ao facto de os mesmos já estarem a descambar para a pura e simples lavagem de "roupa suja", e a fugirem da antevisão do jogo, então por respeito e consideração ao Nuno Lopes que está sempre disposto a colaborar decidi retirar os mesmos, apesar de os ter guardados assim como mais de uma dezena que recusei.
Espero que tenha ficado esclarecido, e o meu muito obrigado por frequentar este espaço.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Meu caro Sr.Francisco Gavancho,

Os meus agradecimentos pelo seu esclarecimento, outra coisa não seria de esperar de uma pessoa que tanto tem feito pela divulgação do nosso "Querido Hóquei". Realmente é uma pena que existam pessoas que para aparecerem nos media coloquem condições do tipo: "ninguém poder rebater as suas ideias" "NÃO TEM DIREITO A SER COMENTADA A MINHA ENTREVISTA", é triste isso, mas realmente o Sr. deve respeitar , mas tenho pena que essas mesmas pessoas aproveitem para em situações quando favoráveis "queimarem e dizerem mal do trabalho de outros colegas de profissão" eticamente é reprovável.
Fiquei a perceber porque é que a entrevista do Sr. Rafael de Oliveira(Alenquer), não tem hipóteses de ser comentada!

Ao Sr. Nuno Lopes após o esclarecimento do Francisco Gavancho apresento as minhas desculpas.

Parabéns Francisco o blog está 5 * só é pena que tenhas que pactuar com determinadas condições...

Anónimo das 9:43