terça-feira, 15 de abril de 2008

JUVENIS DO SC TOMAR VISITAM ALVALADE XXI

A equipa de Juvenis do SC Tomar, a convite do Núcleo do Sporting em Tomar, e da Secção de Hóquei do Sporting CP, foi até Lisboa para assistir ao encontro entre o Sporting CP e Leixões a contar para a Bwin Liga. Foi pois um dia diferente para todo o plantel Leonino, tendo sido para a maioria a estreia num dos Estádios mais emblemáticos em Portugal.

Cortesia:
Foto/Texto: Carlos Emídio Martins

2 comentários:

Anónimo disse...

Bolas

É só "lampionagem" em Alvalade. É claro que os dois seccionistas lampiões que se vêem na foto deveriam estar a torcer pelo Leixões ao passo k o k tirou a foto devia de estar com vergonha de aparecer pois quem devia de tirar a fotografia era o senhor "Jaime Pacheco". Apesar deste passeio foram brindados com o meu SCP a passar pelo Benfas na tabela e daqui de Luanda isso sabe muito bem. Um abraço para os venenosos da "Cova da Onça" em breve vou beber uma bejeca com Bosselências.
Até lá um Abração daquele
"Gajo que não percebe nada disto"

Anónimo disse...

Já tinha saudades dos teus comentarios.
E tens razão. Havia alguns lampiões infiltrados. Como se vê só o Mister, acreditava, ainda no intervalo, que o SCP ganharia.
Quanto ao Jaime Pacheco, estava mais uma vez com aquele seu ar intelectual, de quem não percebe nada daquilo mas Ok,lá ganharam o jogo. Pior pior, foi ontem aquele banho que o Sporting deu à equipa do Orelhudo. Isso é que doeu.
Cá te espero para pagares uma CUCA.

Lampião infiltrado