segunda-feira, 21 de abril de 2008

SC TOMAR VENCE E SOBE NA TABELA

A equipa Leonina venceu em sua casa a formação do GD Sesimbra por 6-0 em jogo que contou para a 11.ª jornada do Campeonato Nacional de Infantis. Jogando com o penúltimo classificado, a formação do Sp. Tomar não teve dificuldades em vencer este encontro, com o marcador a registar ao intervalo 4-0. O segundo tempo foi o consolidar da vitória Leonina, apontando neste período mais 2 golos. Foi um jogo onde a melhor qualidade técnica dos jogadores Tomarenses foi essencial para alcançar esta vitória, de primordial importância para as ambições da formação orientada por Pedro Nunes.

Cortesia:
Texto/Foto: Carlos Emídio Martins

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas temos de realçar que o tomar tem mais um jogo.A proxima jornada ira ditar se o marinhense ira para a luta ou nao para o 3ª lugar pois os dois primeiros ja estao atribuidos e muito bem.Parabens ao sporting pela magnifica prestaçao que tem feito desde a 4ª jornada da 1 volta e que se tem visto bom hoquei praticado pelos meninos.
Parabens pelo Magnifico jogo que se assistiu no tojal ontem com duas equipas a dignificarem o hoquei patins.

Anónimo disse...

Tenho estádo á espera do anónimo que em tempos apelidou a equipa do Benfica de piriquitos,pelos vistos perdeu a fala ou então está com grande azia...Pois ao contrário desse senhor eu acho que o Tomar tem uma equipa muito boa,e que mercia estar mais a cima na tabela classificativa.Força "piriquios",para mim são de longe a melhor equipa.
Miguel

Anónimo disse...

Contra factos nao houve argumentos,a equipa do Tomar é claramente mais forte que a do Sesimbra.Bom jogo e vitoria justissima da melhor equipa.