quarta-feira, 30 de abril de 2008

COMUNICADO DO LMR ALGÉS

In Jornal "O Record", edição de 30 de Abril de 2008

24 comentários:

Anónimo disse...

E???-sanções nada??-Srs Agentes do desporto do Algés, qual vai ser o castigo a aplicar pela V.parte a estes elementos inqualificáveis?-Espera-se rápida resposta pela V.parte, pois terá que ser uma ponição exemplar e a partir da V.propria casa. E de preferencia bem noticiada, a ver se ainda conseguem fazer, com que estes jovens possam sentir vergonha a sério, e se transformem em homens de bem, no amanhã, Senão o que sera deles?

FORÇA RICARDO.

Anónimo disse...

É isto a decisão do clube em relação à barbaridade que se passou? Tenham vergonha!

Anónimo disse...

Que comunicado mais irónico e estúpido. O que é que este comunicado adianta ? NADA !! Punidos era o que deviam ser, tanto o clube, como jogadores e treinadores...

Anónimo disse...

Desculpas não se pedem. EVITAM-SE!
É necessário URGENTEMENTE PUNIR OS VÂNDALOS INFRACTORES.

Anónimo disse...

a fpp encarregar-se-á de punir estes senhores

Anónimo disse...

Esta direcção do algés e o treinador não têm o minimo de vergonha, isto é o resultado do vosso "trabalho" se tivessem o minimo de bom senso demitiam-se.
Mas como se isso não bastasse metem os agressores a assinar o comunicado, tenham vergonha e tomem as medidas que o momento exige.....

Anónimo disse...

O LMR de Algés lamenta??
Que comunicado tão pobre!! Nem fazem qualquer referência ás medidas que vão adoptar.
Devem estar á espera que caia no esquecimento.

Anónimo disse...

Acabei de ler no Correio da Manhã na sua edição de hoje dia 1 de Maio, que o Algés nega todas as acusações que lhe são feitas, que o Ricardo é que agrediu o guarda-redes, e que o estado fisico em que ficou se deve ao facto de ter ficado preso nas redes da baliza. Ora isto a ser verdade quer dizer o quê? que as redes da dita baliza são de arame farpado?...

Stickadas na mensagem anterior disse: "Devem estar á espera que caia no esquecimento". Eu digo: É DEVER DE TODOS AQUELES QUE SE INTERESSAM E DEFENDEM ESTA MODALIDADE DO HOQUEI EM PATINS,FAZEREM TUDO O QUE ESTIVER AO SEU ALCANCE PARA QUE ESTE CASO NÃO CAIA NO ESQUECIMENTO.

Anónimo disse...

O Comunicado do Algés a dizer que o atleta se magoou na rede da baliza é patético e tão grave como o que fizeram ao Riçado, e só prova a falta de escrúpulos e de carácter dos dirigentes desse Clube uma VERGONHA.

Anónimo disse...

Isto é uma barbaridade! que espécie de jovens, futuros homens andam V. Exas srs dirigentes do Algés a formar? é para isto que se incentiva a prática do desporto ?para descarregar frustrações e má criação?? Jovens de 17 ou 18 anos não são nenhuns inocentes e o acto também não é propriamente uma reacção de momento, instintiva. Um stick é praticamente uma arma!
O Hoquei em Patins é um jogo para pessoas inteligentes.
Inteligência é pelos vistos coisa que não abunda na cabeça destas criaturas! apenas raiva e mau perder! Srs responsáveis da FPP espero bem que sejam tomadas medidas que fiquem de exemplo para outros, até porque não é inédito neste clube este tipo de "jogo" pelo que aconteceu com o jogador do SCP!

Anónimo disse...

E se os clubes começarem a boicotar os jogos com o Algés? O que é que a FPP pode fazer? Vai multá-los a todos? isso é que os clubes deviam fazer. Este clube e estas pessoas não merecem andar no desporto.

Anónimo disse...

Para os clubes boicotarem os jogos de Algés já o teriam que ter feito quando consecutivamente tem havido problemas no pavilão do Parede FC. Estas mentes são muitos esquecidas... Oh SR. PRESIDENTE DO PAREDE FC já se esqueceu quando mandou tirar uma equipa de pista (em Paço D'Arcos) porque não lhe agradava a cara do árbitro ? já se esqueceu quando um adepto entrou na cabine do árbitro para o agredir ? já se esqueceu da barbaridade de uma agressão de um jogador do Parede FC a um jogador do HCSintra ?... que anjo que você é !... nessa altura não pressionou ninguém para haver castigos, pois não ? e o que é que lhe aconteceu ? NADA

Nota: Tudo isto se passou esta época

Anónimo disse...

E qual o jogador junior com mais vermelhos esta época, no Sul?

Anónimo disse...

O Algés instituição mereço-nos todo o respeito e não tem culpa de ter uma direcção e treinador deste nivel. Meus senhores demitam-se, vocês não são dignos de estar à frente de nada...vocês depois dos comunicados vergonhosos, deviam ser banidos do desporto nacional...

Anónimo disse...

até da piada ler tanta especulação! a comunicação social tambem controla a opinião publica mesmo.. pena que nao tenham estado em algés no dia do jogo, TODOS VOCES, para ver quem foram as primeiras pessoas a socorrer o ricardo... muito antes dos PSP entrarem em ringue(ao contrario do que vem nos jornais, temos pena que sejam tao boas mentes, que tenham plena confiança em noticias que saiem num jornal que manipula frases e vira o jogo ao contrario). e se o algés tiver dado sançoes aos seus jogadores tambem tem que sair no jornal? se calhar até deu e ninguem sabe, mas mesmo assim todos comentam que nao deu e que é um mau acto da sua parte... quem nao sabe nao fala, nem julga, se nao viu nao comenta nem defende o que os jornais dizem! é tao tipico portugues

Anónimo disse...

...mas em ke e ke td isto se tornou
eu komo seccionista de krianças desde os antigos InfC até Juniores e akompanhante de seniores de 1 klube de provincia. sempre me regi pela boa konduta e dar o exemplo aos miudos ke acompanhei e akompanho. Meus Srs são miudos em todas as equipas inclusive os seniores. Quando os animos se exaltam, viram tds feras, mas nós komo agentes fora de kampo temos por obrigação de akalmar os nossos atletas. E ensina-los kee após o apito do árbitro akabou o jogo, e o aperto de mão é fundamental. komo eu já li prai algures existe a FPP para apurar os factos, e dar o respectivo kastigo. -Eu proprio o kondeno, mas são atletas dos dois
lados"JOVENS"! Julgo não ser a hora
de lavar a roupa suja! Mas detodos nós nos preokupar-mos em fazer kom
Ke o kaso ñ seja eskecido, e sr akompanhantes pensem no exemplo ke
dão aos V.ATLETAS, ajuden-nos a krescer komo seres responsáveis.Vamos tb preokuparmo-nos kom as rápidas melhoras deste atleta.

FORÇA RICARDO

Tiago Vaz disse...

Como é que vocês se podem deixar manipular dessa maneira? interessa-vos acreditar...

Acreditam nas noticias tal como elas vêm à baila?

Só se não forem hoquistas é que pensam que isto é possível...
Acreditam que 4 ou 5 atletas conseguem estar "aviar" num outro da equipa contrária?
E os colegas de equipa do ricardo? onde foram no meio disto tudo?

Perguntem também quem foi a primeira pessoa a socorrer o ricardo? parece que não foi o treinador da parede...

E quanto ao motivo que levou a que isto tudo aconteceu... acham que era do interesse do algés? que só por acaso estava a ganhar 5-1??

Falta de carácter e de escrupulos têm os srs. da Parede, nomeadamente o próprio ricardo e o sr treinador... ao ver que o algés, estava a dar um banho de hoquei (daí o resultado),.. e isto só com 6 jogadores convocados (diga-se que a unica pessoa que estava no banco era o guarda-redes suplente do algés) o sr. treinador do parede meteu o jogador em causa (que só por acaso é aquele que mais cartões vermelhos tem no campeonato) para arrumar confusão e deixar o algés em inferioridade... porque de igual para igual, não conseguem ganhar (visto que o resultado ja ia em 5-1, volto a lembrar)...

Portanto...meus senhores...reflitam nas barbaridades que andam para aí a escrever....

Quanto ao que depois veio a acontecer ao ricardo... também o lamento e acho que não devia acontecer nem no hoquei nem em nenhuma modalidade.. as melhoras!

Tiago Vaz disse...

Ah...esqueci-me de o dizer...


Para vossa informação, os atletas em causa foram castigados pelo clube...

no entanto, esse assunto apenas ao clube diz respeito.

Não se limitem a ler aquilo que A, B ou C diz... usem as cabeças que têm para pensar... façam análises críticas consistentes e não se armem, como têm feito, em Maria
vai com as outras.

Anónimo disse...

Que fez o Algés ao jogador que agrediu o jogador do SCP?

Anónimo disse...

socorreu-o!

Anónimo disse...

Ah...esqueci-me de o dizer...


Para vossa informação, os atletas em causa foram castigados pelo clube...


esta afirmação deixa-me sem palavras, primeiro diz que era dificil estarem todos a malhar no rapaz e depois foram castigados.
castigados por socorrerem um atleta?
pois eu vou deixar a minha opinião,eu fazia do seguinte modo, pimeiro houvoia a psp, depois os delegados ao jogo, treinadores,e jogadores um a um, se houve-se razão para castigar, aí sim , o meu castigo nunca seria inferior a 10 anos, em qualquer desporto, para qualquer um deles.
isto não é desporto, mas sim canibalismo, e isso eu não tolero,sao putos mal formados,são putos qu a partir e agora estão marcados, são putos qu não interessam a ninguem.
se por acaso calhar o alges a equipa do meu filho, garanto-vos que ele não vai, e digo mais só se um pai não gostar do filho o deixa IR.

PP

Anónimo disse...

e ao gr do cascais? e em lobinhos, as ma~es a estalada?

Anónimo disse...

estive presente, é de lamentar mais uma vez, é pena é o ALGES ate a data só dizer que não houve agressão .... , rapidas melhoras ,aos atletas ...,não passar ao lado que já foi um do Sporting , outro do Cascais .
sem sabermos deve haver mais ?

Anónimo disse...

se calhar o alges nao disse isso, mas sim o CORREIO DA MANHA! pois parece que sim... e parem de falar do jogo do gr do cascais se nem sabem o que aconteceu.. até mete graça tanta patetice junta! JULGAR é tao facil..tambem é mais facil acreditar no jornal do que no algés, secalhar se fosse um clube de nome grande as coisas nao se passavam da mesma maneira, ja duvidavam do jornal porque tal situaçao nao poderia acontecer num clube maior.. tenham juizo!