segunda-feira, 14 de abril de 2008

HÓQUEI EM PATINS ESTÁ DE VOLTA

Depois de uma longa pausa em que a impossibilidade de satisfazer os nossos visitantes através das notícias e de tudo o que se passa na mais linda modalidade do mundo - o hóquei em patins, estamos de volta, agora através de uma fusão de colaboração com o novel sobre rodas, tornando assim possível a continuidade do nosso blog, que foi considerado pelos especialistas, como o melhor blog de hóquei em patins.
Batemos recordes de visitas, procurámos a qualidade, o rigor e a actualidade nas notícias que demos, procurámos ser incisivos e ímpares na nossa opinião, contribuindo para o engrandecimento do hóquei em patins e por esse motivo recebemos milhares de e-mails solicitando e incentivando a que o blog tivesse continuidade.
Por isso cá estamos de novo, agora num formato mais pequeno, mas tentando sempre estar atentos e à altura de poder satisfazer com a qualidade que habituámos, todos os nossos visitantes e leitores do mundo inteiro.
Estamos no mesmo endereço: http://hoqueiempatins.wordpress.com

1 comentário:

Cartão Azul disse...

Um regresso que se sauda, e que desta feita seja em permanência, pois por muitos que sejamos a divulgar a modalidade, ainda somos poucos, e neste caso a qualidade também é evidente como tal os amantes do hóquei fazem deste espaço visita diária.

Atenciosamente
Francisco Gavancho