sábado, 5 de abril de 2008

RESULTADOS DO DIA 05/04/08

Mais um sábado cinzento para as equipas Ribatejanas, este que até em termos meteorológicos foi bastante aceitável, com temperaturas a fazer lembrar os dias de verão, mas no entanto no hóquei tudo fez lembrar os dias de Inverno. Na 1ª divisão a J. Ouriense voltou a perder, desta feita por 3-2 frente á AA Espinho, complicando ainda mais aquilo que ao início já era bastante complicado. Na 2ª divisão zona norte o SC Tomar continua sem vencer em casa, e já começa a ganhar contornos de “enguiço”, desta feita a equipa de Nuno Lopes empatou com o Académico da Feira 2-2 e começa cada vez mais a vez a subida directa como uma ilusão, pois já está a 9 pontos do líder CH Carvalhos. Na zona sul, o União foi copiosamente goleado pelo Nafarros por 12-2, o que faz lembrar aquele pregão antigo que era entoado pelas ruas de Lisboa (oh freguês à dúzia é mais barato), com este resultado a equipa de António Vicente caiu para a 12ª posição, no entanto com onze pontos acima da linha de água, quando faltam 6 jornadas para o fim do campeonato.

1ª DIVISÃO – PLAY OFF B – 2ª Jornada
1830 Horas – AA Espinho 3 - J. Ouriense 2

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 24ª Jornada
1800 Horas – SC Tomar 2 – CA Feira 2
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 24ª Jornada
1800 Horas – UDC Nafarros 12 - União FE 2

8 comentários:

Anónimo disse...

Bolas!
Esta dúzia "doeu" mesmo!
É que foi sem espinhas.
Só houve a lamentar por parte do Nafarros a atitude de um ou outro jogadores (e estou a lembrar-me do nº 3) que mostraram que não sabem ganhar. Só vi igual em miúdos de escalões inferiores.
Em relação à equipa de arbitragem, os cartões mostrados falam por si. Só encontro uma palavra para os caracterizar; INCOMPETENTES!

Luís Brízida

Anónimo disse...

os árbitros mostraram cartões a mais são incompetentes, é verdade.
Uma equipa que leva 12 de outra de menor valor é o quê?
Um treinador que orienta uma equipa desta forma é o quê?
E o que são as pessoas que continuam a desculpabilizar tanta incompetência?

Anónimo disse...

se ganhassem e se houvesse tanto cartao para a outra equipa ja estavam calados e ja iam pas minis mas como perderam foram os arbitros para variar!!

Anónimo disse...

De menor valor para o senhor que so vê os jogos em casa e bate palmas quando os outros marcam.
Demos tudo em campo mas foi um dia não, ou acha que eu e os meus colegas gostamos de perder. E já agora deixem-nos trabalhar em paz.
ontem fomos todos culpados

Anónimo disse...

12 de uma equipa de "MENOR VALOR"?!?! é o que acontece quando menos prezam o adversário, com essa atitude, deviam ter levado era 24. Convencidos.

Anónimo disse...

Desculpem a intromissão nesta discussão,mas quem é a equipa de menor valor??? o nafarros!!!????
olhos na cra não têm pois não???o entroncamento tá a fazer um campeonato para a equipa que tem,queriam o k???lutar p subir???sao melhores que lobinhos,boliqueime e vialonga,igual a campo de ourique e pior k os outros todos...o resto é conversa.

Anónimo disse...

3 golos 5 min? como é possivél?
algo vai mal...

Anónimo disse...

Algo vai mal!!!
ñ se se vais, a culpa é de alguem. sera dos jogadores dos seniores ou do treinador? sera que estes atletas, filhos do clube, cm tantas vezes é mencionado, andam contentes com a época, com os treinos, com o clube em si?
Em 25 anos que tenho disto nunca vi atletas tao descontentes com as idas aos treinos, com os jogos, com os colegas, etc.

sera que nunca mais vamos ver atletas com amor á camisola!!!
como socio tb quero ver este clube a dar mais alegrias, e qie os atletas andem felizes com o que andam a fazr.