terça-feira, 8 de abril de 2008

AP RIBATEJO ORGANIZA FINAIS DE INFANTIS

A Associação de Patinagem do Ribatejo, irá organizar as finais do Nacional de Infantis, nos dias 11, 12 e 13 de Julho. Depois do Inter Regiões na época passada, da Final Four da Taça de Portugal Masculina e Feminina, da Final Four dos Nacionais Femininos da 1ª e 2ª Divisões e da Final Four dos Nacionais de Infantis e Iniciados, os grandes eventos de hóquei em patins, voltam ao Ribatejo. Isto prova toda a dinâmica que a APR eleita em Maio de 2005, tem colocado ao serviço da modalidade por terras Ribatejanas, levando assim o nome da nossa região a todos os pontos do país. O Cartão Azul disponibilizará mais informações assim que possível.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns á Dra Madalena e respectivo staff.

Anónimo disse...

E pavilhao?? Boa sorte...

Anónimo disse...

A final-four dos infantis não vai ser no mesmo local dos iniciados?

Anónimo disse...

Acho fundamental que a divulgação deste evento seja mais abrangente que a do inter-regiões do ano passado.

Aqui fica o repto aos clubes de região e à APR!

Luís Brízida

Anónimo disse...

Torres Novas Infantis

Anónimo disse...

Quero deixar aqui os meus parabéns à A.P.Ribatejo, em nome da sua Presidente, Dª Madalena, pelo excelente trabalho que vêem fazendo. Eu acho é que mereciam outro escalão com mais impacto. Não desprezando o escalão de Infantis. Quanto à questão do pavilhão, penso que em Torres Novas, no pavilhão dos desportos, era o mais lógico, devido às suas condições.
Era bom, também, para ver se Torres Novas, arracava outra vez com o Hóquei em patins, tanto a nível de formação como de Séniores.
Além de Torres Novas, era bom que houvesse pelo menos uma equipa por Concelho no Distrito de Santarém.
É a minha opinião,

Um abraço,

Nunão (J.O.)

Anónimo disse...

Quando se poderá saber em que local se irá realizar a F4? Entroncamento já foi o Inter-Regioes...alguma previsão para além do excelente Palacio Desportos - Torres Novas? Saudações

Anónimo disse...

Entroncament já teve tb a f4 de 2004/5