terça-feira, 4 de outubro de 2011

3ª EDIÇÃO DA TAÇA "JORGE BARRAL"

É já amanhã que se disputa a 3ª Edição do Taça "Jorge Barral". A equipa Unionista defronta pelas 1800 horas o HCP Grândola.


Sporting CP em 2009/2010 e União FE 2010/2011 foram os vencedores das edições anteriores da Taça que serve de homenagem a Jorge Barral que durante anos e anos contribui para o desenvolvimento do clube alvi-negro, sendo responsável pelas finanças da Instituição.

Mas a tarde de dia 05 de Outubro, feirado Nacional começa logo pelas 1500 horas com o jogo de Infantis entre o União FE "B" vs HC Turquel, pelas 1600 horas será a vez dos Escolares a contar para o Encontro Regional defrontarem o HC Turquel, pelas 1700 horas mais um jogo de Infantis igualmente a contar para o Regional com o União FE "A" a medir forças com a AA Coimbra.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pela primeira vez em muitos anos o união não tem escalão de benjamins. Algo vai mal...

Anónimo disse...

Quem te disse?

Anónimo disse...

Pelas 18h00 dá-se início à disputa da 3ª Taça "Jorge Barral", ex-dirigente do UFE já falecido, que este ano opõe as equipas seniores do União Futebol Entroncamento e do HCP Grândola. No intervalo deste jogo será disputado um mini-jogo com os nossos jogadores Bambis e Benjamnis, que por falta de atletas não disputarão a prova oficial.

Anónimo disse...

Realmente dá que pensar.
Precisa-se de fazer algo urgentemente para no futuro não cair em situações como as que se estão a viver actualmente dos iniciados aos júniores. Abram os olhos agora antes que seja tarde.