sábado, 1 de outubro de 2011

ANTÓNIO RAMALHO REGRESSA AO SPORTING

António Ramalho, hoquista formado no SCP nos finais da década de 80, regressa ao seu clube do coração, após 5 anos de paragem. Aguardou o regresso sénior para se juntar aos jovens que hoje são a locomotiva do projecto juvenil do SCP.
 
No seu regresso confessa que o "seu amor pelo Sporting nunca se extinguiu e que o SCP pertence à elite do HP Nacional e que o resto são conversas". Esta orgulhoso por se juntar a jovens que em media têm metade da sua idade, mas nem por isso desiste de lutar por um lugar na equipa.

Informação: Gilberto Dias Borges

7 comentários:

Anónimo disse...

Impressionante, como as pessoas têm a capacidade ou a tentação de começar a destruir, aquilo que ainda mal começou, se o treinador do Sporting, já só lá está pela chantagem que faz em relação ao filho, com estas trutas que para lá vão indo, começa a ficar mais complicado, mantê-lo lá, porque falta-lhe tudo, mas mesmo tudo para orientar uma equipa de hóquei, se já faltava com miudos e dos bons, mais vai faltar com tubarões, que vêm só para aparecer.

Anónimo disse...

A seguir vão buscar o julio rendeiro e o américo solipa.

Anónimo disse...

Mais velhos a ocuparem lugar para muitos que sobem a séniores nem sequer terem oportunidades. É continuar assim que o hoquei vai bem e recomenda-se.

Anónimo disse...

ridículo, será que sou eu que vivo noutro planeta?

Anónimo disse...

E tambem aguardou que subissem de divisão.

Anónimo disse...

Penso que o Ramalho é uma mais valia,e além disso não estamos a falar de um qualquer jogador,por isso digo que é muito bem visto.Penso que os comentadores anteriores não conhecem António Ramalho,talvez devido às idades,mas terão oportunidade de vê-lo por aí num pavilhão qualquer Nacional.Força Sporting,Força Ramalho.

Anónimo disse...

Conheço o Ramalho desde os iniciados e por isso lamento imenso que ele volta a jogar numa equipa de seniores. Ainda há meses atrás o vi a jogar pelos veteranos do PA e acho que depois de tanto tempo de fora não devia voltar. Mas ele já tem idade para decidir...