domingo, 9 de outubro de 2011

VINDIMAS DECIDIDAS NOS PENALTIES

A AE Física D venceu a II Edição do Torneio das Vindimas "Cidade de Almeirim" que se realizou ontem na Capital da Sopa da Pedra.


No primeiro jogo da manhã aequipa da casa venceu na marcação de grandes penalidades o HA Cambra por 3-1, A equipa de Nelson Lourenço que chegou a estar a vencer por 4-1, deixou a equipa de Vale de Cambra chegar à igualdade a 4 golos. Gonçalo Favinha (2), Carlitos e Pedro Vaz foram os marcadores de serviço. A equipa de Nelson Lourenço que chegou a estar a vencer por 4-1, deixou a equipa de Vale de Cambra chegar à igualdade a 4 golos. Marcha do marcador 1-0, 2-0, 2-1, 3-1, 4-1, 4-2, 4-3 e 4-4.

No outro jogo da manhã a AEC Física D não teve dificuldades em vencer a ACR Gulpilhares por um expressivo 6-2.

Às 18:00 horas voltaram as emoções ao Alfredo Bento Calado e no jogo de apuramento dos 3º e 4º lugares a ACR Gulpilhares venceu o HA Cambra por 7-5, conquistando o ultimo lugar do pódio.

No jogo da final começou melhor a equipa dos Tigres com Gonçalo Favinha a inaugurar o marcador. A equipa da zona Oeste viria a empatar, mas Carlitos na marcação de uma grande penalidade colocava de novo a equipa azul e branca na frente do marcador, 2-1 resultado com que se atingiu o intervalo. Na 2ª parte a equipa da Física veio disposta a dar a volta ao marcador e conseguiu os seus intentos fazendo 2 golos e passando para a liderança 2-3. Seria novamente Carlitos e outra vez de grande penalidade a marcar e a empatar a partida (3-3), resultado com que se atingiu o final, levando a discussão do titulo para a marca das grandes penalidades, onde a equipa da Física foi mais eficaz marcando por 3 vezes, ao passo que os azuis e brancos de Almeirim só marcaram por 2 vezes. Com um total de 6-5 a equipa de Torres Vedras arrecadou o Troféu em disputa. Rui Taborda e António Gameiro foram os árbitros deste evento.

Para finalizar falta referir que Luís Querido, a ultima aquisição do HC "Os Tigres" não jogou devido a uma lesão (luxação no ombro) que contraiu durante um treino e que o deve manter afastado dos ringues cerca de 2 semanas.

Resultados/Marcadores: HC "Os Tigres"