domingo, 9 de outubro de 2011

SAÍ VENTURA ENTRA MENDES

A Direcção do União Futebol Entroncamento, através da sua Secção de Hóquei Patins, vem desta forma informar que o atleta sénior Daniel Ventura, foi obrigado a abandonar a modalidade por motivo de incompatibilidade de horários entre o tempo que a modalidade exige e o que os estudos obrigam.


Para o seu lugar, o clube promoveu o regresso de João Mendes, atleta que nas ultimas três épocas representou o nosso clube.

O atleta João Mendes, mostra assim o seu contentamento pelo regresso à modalidade e ao clube que o acolheu nos últimos anos, agradecendo aos responsáveis do clube este seu regresso, prometendo assim “ muito trabalho “, a fim de ser mais um a ajudar a conquistar os objectivos propostos.

Já o Director do Hóquei Patins, Mário Serra, justifica esta aposta em João Mendes, “como mais um acto ponderado e reflectido, tendo em conta as necessidades e lacunas do plantel, numa avaliação conjunta com a equipa técnica. Estamos assim satisfeito pelo regresso do João a uma casa que bem conhece. Desta forma, exceptuando alguma impossibilidade de última hora, pensamos ter o plantel fechado, dotado da qualidade e quantidade previamente definida, que nos dará total confiança para atingir os objectivos propostos”

Informação: União FE

20 comentários:

Anónimo disse...

Isto é cómico! Penso que depois de dispensado foi de novo convidado a jogar pelo UFE. Sem dúvida que é um jogador que faz imensa falta à equipa, porque neste momento falta criatividade, parabéns pelo regresso João. O mesmo se irá passar com o Miguel quando sair outro jogador, ou não, por motivo de orgulho.
Na minha opinião é uma chapada de luva branca!

Anónimo disse...

o medo de publicar os comentários....antigamente não era assim.

Anónimo disse...

Agora já precisam do Mendes...????...enfim

Anónimo disse...

Parabéns ao clube pelo acto de gestão que tem feito este ano. Acho que já faltava esta ambição ás gentes do União. Teêm sabido resolver todos os preblemas em devido tempo. Continuação de bom trabalho

Anónimo disse...

Resta saber se resolveram um problema ou se em vez disso acrescentaram mais um. Esperemos que tenha razão.

Cartão Azul disse...

Anónimo disse...

o medo de publicar os comentários....antigamente não era assim.
10 de Outubro de 2011 20:33

Para que conste eu se tivesse medo comprava um cão, mas medo medo tens tu, pois senão tivesses ao menos identificavas-te, mas assim é mais fácil, apesar de anónimo teres muito pouco

Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Ainda vão convidar o Miguel Boavida; O senhor Mário Serra não sabe o que o Miguel fez pelo União?!Muito mais que ele!
E porque não inscreveram certas equipes?!!!

Anónimo disse...

os caes ladram mas não mordem... e a caravana passa

Anónimo disse...

quem disse que o mendx foi dispensado? Nunca tinha ouvido tal coisa

Anónimo disse...

O outro também foi buscar marco bento depois de dizer que com ele nunca mais

Anónimo disse...

o miguel e o joão são coisas completamente diferentes. segundo parece, um foi por indisponibilidade e outro por indisciplina

Anónimo disse...

dispensado não!! mandaram no embora! pessoas sem nivel.
o outro ainda vai ser lembrado!

Anónimo disse...

e porquê não publica como no passado tudo o que se passa no clube? Saída de jaime Clemente e Eduardo Saboga, clube sem benjamins e saída de varios atletas, jogo da 1ª jornada adiada para fevereiro porque tal como no ano passado o dinheiro não abunda e ir aos açores sai caro, parece que so agora descobriram.Não haverá já aqui alguns pontos que exigiam um lutuzinho no próximo jogo? Não, porque agora estão la os compadres.

Sócio de prata disse...

Não podem ver ninguém a trabalhar, que saiem logo da casota prontos a morder. O homens voltarão a por o clube a mexer, com iniciativas novas desde noites de fados a torneios de futebol. Deixem nos trabalhar e calem-se, não fizeram mais porque não quiseram. Quanto aos benjamins disponibilize-se para ser você o GR, ou será que a idade no BI não permite, mas a da mentalidade deve de permitir-isto é reflexo do trabalho bem feito que foi feito no passado.
Quanto aos açores é melhor ir depois do que não ir.

Anónimo disse...

O mal disto tudo e como na politica!! dissem mal uns dos outros, mas os que entram fazem sempre pior!!!! mas quando estao de fora são os melhores..
os pais dos benjamins deviam pedir esclarecimentos a direção!! muito mau mesmo essa situação.

Anónimo disse...

lol..este anónimo das 13:18 disse tudo..simples e direto.No entanto acredito na boa epoca que o clube irá fazer este ano, e espero que não existam mais alterações principalmente na equipa sénior.

Anónimo disse...

irá fazer uma boa época esta equipe tanto como nas outras épocas as outras fizeram.....cá estaremos no final para ver ,,,,,alterações não haverá porque a quem cabe essas decisões "sabes" bem que não tem estaleca para conduzir homens .obvio é dizer que o mais fácil é afastá-los.

Anónimo disse...

abutres...marquem uma assembleia e saiam da casota (barraca). deviam ter vergonha, deixaram as coisas numa lástima, vão para outros clubes e ainda veem para aqui falar. tenham vergonha! Sr administrador, era importante que não aceitasse comentários dessa gente, só fizeram bosta e ainda veem para aqui com peito de galinha. Alguns se calhar nem as cotas pagam...se calhar!

Anónimo disse...

Caro Sócio de prata, tudo música para os meus ouvidos.
Explique-me lá as saídas do Sr Jaime, grande bandeira pré-eleitoral e do Sr Eduardo Saboga, homem que fazia os guarda-redes do clube. A equipa de benjamins não tem g.r? não tenho idade é verdade, mental talvez quem sabe... mas se o problema fosse este nada como fazer uma rotação entre todos os jogadores. É o que se costuma fazer.
É reflexo do feito no passado, mais uma mentira, veja fotos das apresentações das equipas em 2009 e 2010.Não vá poi aí. A partir de Fevereiro tinham o dever e bastante tempo de trabalhar essa área, a da angariação de novos aletas. Foram às escolas? acha mesmo que a falta de crianças de 5 6 7 anos se pode atribuir a quem esteve no clube no passado, não vá por aí. E os míudos que têm vindo a abandonar souberam cativá-los?
Relativamente À viagem aos açores que não fica certamente muito longe dos 5000 mil euros mais uma vez responde de forma fácil, adiaram porque assim já podem amealhar os euros sufucientes (espero que sim),mas se bem se lembra o outro jogo era para a taça de Portugal e nem um mês as pessoas tiveram para arranjar o dinheiro quanto mais adiar por 4 meses. Já agora explique-me tb a saída do atleta José Miguel Boavida, indisciplina? Caro amigo então a equipa teria que ser toda suspensa tal foi o comportamento vergonhoso da equipa no torneio de grandola.Ou não lhe contaram?
Mais haveria a dizer mas fico-me por aqui, ha é verdade fizeram os fados e o torneio de futebol,parabéns.Mas Isso tudo deu mais de 500 euros? duvido. O que já não ponho em duvida é o orçamento do hóquei a disparar em mais de 200%. Depois de 2 epocas onde certamente o clube teve as 2 equipas mais baratas da história volta o despesismo nos séniores. Ou tb é mentira, jogam pela sande e pelo sumol no final do jogo?

Anónimo disse...

Jogam pelo que sempre jogaram, à excepção daqueles a quem pagavam às escondidas, determinados valores. Já agora, Saboga o homem que fazia os GR do clube?, quais GR? onde estão eles? Outra pergunta: se os miudos das escolas que vinham e agora já não vêm, vinham por intermédio de quem já não está, então agora vão para onde? será que agora já não os cativam para a modalidade? agora que já não estão cá, o união já não presta? a modalidade agora já não serve aos miudos? isto explica muito sobre muita coisa, não?