domingo, 30 de outubro de 2011

SC TOMAR E SANTA CITA SOMARAM OS 3 PONTOS

As equipas do Concelho de Tomar levaram de vencida os jogos de ontem e se a ACR Santa Cita somou os primeiros pontos o SC Tomar soma 2 vitórias em 2 jogos e lidera.


O SC Tomar não deixou os créditos por mãos alheias e venceu a Académica de Coimbra por 5-3, com Ivo Silva a fazer hattrick. Com esta vitória a equipa de Nuno Lopes lidera a par de HC Turquel, Sporting CP e HC Sintra todos com 6 pontos. Não se pense que foi fácil a vitória da equipa verde e branca perante os Estudantes, apesar de Tiago Monteiro ter inaugurado o marcador logo aos 2 minutos. A equipa de Coimbra foi sempre um adversário incomodo e a dar boa réplica. Na próxima jornada o SC Tomar recebe o HC Sintra num jogo de lideres, e onde a equipa Nabantina terá de estar ao seu melhor nível, para levar de vencida a equipa de Sintra que como foi dito anteriormente é um dos lideres.


Em Santa Cita e com um Pavilhão algo "despido" comparado com as assistências que nos habituamos a ver naquele local, a equipa de Luís Miguel Cunha que vinha de uma derrota na Parede, recebia o CACO que também tinha sido derrotado em casa frente ao BIR. Melhor a equipa de Lisboa nos primeiros minutos e seria o capitão da equipa forasteira a inaugurar o marcador. Nuno Nobre no espaço de um minuto dava a volta ao marcador 2-1, com duas "bombas" de meia distância. Na melhor jogada da 1ª parte Tiago Pereira levava a sua equipa a vencer por 3-1 para o descanso. A 2ª parte foi o festival do "desperdício" e o CACO foi mais eficaz no meia de tantas perdidas e empatou a 3 golos. Seria Rui Alves a marcar o golo da vitória (4-3) a 1' 08'' do final. Vitória da equipa que mais aproveitou, no entanto um empate não seria escandaloso, e talvez se ajustasse mais ao que se passou em rinque. Na próxima jornada a equipa de Santa Cita desloca-se até Oeiras.

Fotos: Jornal "O Templário" e Francisco Gavancho

Sem comentários: