domingo, 9 de outubro de 2011

OLIVEIRENSE VENCE TORNEIO "DR. J. GUERRA"

A UD Oliveirense conquistou a 10ª Edição do Torneio "Dr. Joaquim Guerra" que decorreu neste fim de semana em Turquel, numa organização do clube local.


O evento contou para além da equipa da Aldeia Portuguesa do Hóquei em Patins, com os primodivisionários UD Oliveirense, CD Paço de Arcos e HC Braga. Num sistema de "todos contra todos", a UD Oliveirense venceu por 2-1 o HC Braga no 1º jogo. O 2º jogo colocou frente a frente CD Paço de Arcos e HC Turquel, tendo a equipa da linha triunfado por 4-2.


Nos jogos da noite o CD Paço de Arcos foi derrotado pelo HC Braga por 5-2, ao passo que o HC Turquel foi incapaz de levar de vencida o 3º classificado da 1ª Divisão na época passada e acabou derrotado por um expressivo 5-1.


Hoje ultimo dia do torneio, foi o dia dos "empates" e da consagração da equipa de Oliveira de Azeméis, que empatou com o CD Paço de Arcos 3-3, relegando a equipa da linha para a 3ª posição. No ultimo jogo o HC Turquel empatou 6-6 com o HC Braga, num jogo onde a equipa Turquelense esteve sempre na frente do marcador, consentindo o empate da equipa da Cidade dos Arcebispos já no ultimo minuto. Com este empate a equipa do HC Braga garantiu a 2ª posição ao passo que o HC Turquel ficou no ultimo lugar.

Informação: HC Turquel
Fotos: HC Turquel/Miguel Silveira Cabral

Sem comentários: